O filme polonês 365 Days (365 DNI, no original) se tornou um sucesso de popularidade na Netflix, causando polêmica por retratar relacionamentos amorosos de forma abusiva. O AdoroCinema já fez um perfil da protagonista Anna Maria Sieklucka, agora chegou a vez de conhecer algumas curiosidades sobre o intérprete de Massimo, Michele Morrone:
O início de tudo para Michele
Nascido em 3 de outubro de 1990, Morrone começou sua carreira no entretenimento como modelo, trabalhando paralelamente, enquanto fazia aulas de atuação na Itália. Logo, conseguiu trabalho em diversas peças de teatro e chegou a participar da versão italiana do Dança dos Famosos.
Morrone também está em outra série da Netflix
365 Days pode ser o primeiro grande sucesso internacional de Michele, mas não foi seu primeiro filme. Ele fez sua estreia nas telonas com o longa Bar Giuseppe, de Giulio Base, lançado em 2019. Ele também apareceu nas séries Medici e Il Processo — essa última disponível no catálogo nacional da Netflix.
365 Days: Quem matou Laura?Michele teve uma vida tensa fora dos holofotes
Michele Morrone foi casado com a designer Rouba Saadeh, com quem teve dois filhos. Após a separação do casal, o moço entrou em depressão, abandonando a carreira de ator — chegando a trabalhar como jardineiro durante um ano. Porém, ele conseguiu se recuperar e hoje volta a investir na profissão, além de passar horas vagas com seus filhos.
Michele Morrone em filme brasileiro?
Você sabia que Morrone estará num filme brasileiro? Ele está no elenco de Duetto, novo projeto de Vicente Amorim (A Divisão, Motorrad) brasileiro sobre uma jovem brasileira que vai para Itália, após a morte trágica do pai num acidente. O elenco conta com Marieta Severo, Luisa Arraes, Rodrigo Lombardi, Gabriel Leone e Maeve Jinkings.
O astro de 365 Days também canta
Além de ator e modelo, Michele Morrone é cantor profissional. Está lançando seu primeiro álbum de estúdio Dark Room. Inclusive, ele é responsável por algumas faixas de 365 Dias, como "Watch Me Burn" e "Feel It" — que você pode conferir o vídeo abaixo: