Já sendo gravado em Nova York, a estreia de Rebecca Hall na direção ganhou um novo membro em seu elenco: Alexander Skarsgård. Passing é baseado na obra homônima de Nella Larsen, e acompanha a história de duas mulheres negra norte-americanas que conseguem passar como brancas, mas que escolhem viver em diferentes lados raciais no bairro de Harlem em 1928.
Estrelando Tessa Thompson e Ruth Negga como as protagonistas Irene Redfield e Clare Kendry, respectivamente, o filme ainda conta com André Holland (Moonlight: Sob a Luz do Luar) no elenco. Irene e Clare eram amigas na escola, e quando se reencontram já adultas, uma obsessão mútua ameaça a realidade que cada uma construiu cuidadosamente.
Hall comentou sobre o porquê do projeto ter lhe trazido tanto interesse: "É um livro surpreendente sobre duas mulheres em conflito não só com o que significava ser negro nos Estados Unidos em 1929, mas com convenções de gêneros, representação de feminilidade, a instituição do casamento, a responsabilidade de ser mãe, e todas as formas como estas forças se cruzam. Eu li o livro em um momento que estava tentando conciliar criativamente com uma parte da história da minha família, e o mistério envolta do meu avô bi-racial. Em parte, fazer este filme é uma exploração desta história, da qual eu nunca tive acesso."
Passing já está sendo gravado, mas ainda não tem previsão de estreia.