Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em abril e uma nova personagem roubou o coração dos fãs: Morgan Stark. A pequena filha de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e sua fala que já marcou história no Universo Cinematográfico Marvel ("Eu te amo 3000"), Lexi Rabe compartilhou em seu Instagram um vídeo revelando que sofre bullying de fãs da franquia. Sem contar um caso específico, o post, que conta com uma legenda escrita por sua mãe, deixa claro que, nas poucas vezes que a menina de sete anos se recusou a dar autógrafos, a resposta do público não foi graciosa.
"Eu odeio que temos que postar isso, mas Lexi está sofrendo bullying. Esse é o tipo de coisa que faz com que celebridades não queiram sair de suas casas para ver pessoas. Por favor, mantenham suas opiniões para que Lexi possa crescer em um mundo livre. Ela é um ser humano normal e uma criança. [...] Se você nos pedir por um autógrafo, quase sempre dizemos sim. Se acontecer de estarmos tendo um dia ruim, é compreensível dizermos não. Não somos perfeitos!" Escreveu Jessica, a mãe da atriz-mirim.
Já no vídeo, a própria Lexi diz: "Oi, eu sou Lexi Rabe e tenho apenas sete anos. Eu cometo erros às vezes e meus pais conversam comigo e me deixam de castigo, podem acreditar. Se eu for para algum lugar e estiver agindo um pouco esquisita, estranha ou qualquer coisa assim... Eu só tenho sete anos. Por favor, não briguem com a minha família, ou comigo. Tchau! Te amo 3000."
Podemos concordar que este tipo de comportamento é inaceitável e que qualquer pessoa está no direito de recusar falar com estranhos e assinar autógrafos, principalmente nas circunstâncias de Lexi Rabe. A atriz está em cartaz com Vingadores: Ultimato.