Substituído no final das filmagens por Joss Whedon, Zack Snyder tinha planos para Liga da Justiça (2017) que não saíram do papel. Um deles era a introdução do vilão Darkseid no final do longa, logo depois de Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) ser derrotado pelos heróis. Agora, os fãs podem imaginar como o personagem seria, já que Snyder acabou de confirmar que o ator Ray Porter (Argo) era o escolhido para dar voz a ele.
Em uma publicação de Porter na rede social Vero, Snyder se uniu a um grupo de fãs comentando "For Darkseid!" (“Por Darkseid!”, em livre tradução), dando a entender que o ator realmente estava escalado para interpretar o vilão. Mas desde a estreia de Justice League (no original), rumores já circulavam na internet associando o nome de Porter ao icônico vilão da DC. Confira o print do post abaixo:
JL: Zack Snyder basically confirms the rumor that Ray Porter was set to play Darkseid. from r/DC_Cinematic
A confirmação ganhou ainda mais força com a declaração de Nick McKinless, que deu vida a Ares, o deus da guerra, em Liga da Justiça. O ator contou que seu personagem contracenaria com Darkseid, mas a sequência acabou sendo descartada do corte final do filme. “Nós filmamos uma cena inteira de luta com o Darkseid. Eu treinei por 4 meses para chegar nessa forma”, relembrou.
Apesar da determinação incansável dos fãs — que usam a hashtag #ReleaseTheSnyderCut nas redes sociais como um apelo para que a Warner Bros. libere a versão de Justice League dirigida por Snyder — em enaltecer a criação original do diretor, é possível que ela permaneça desconhecida do público. Recentemente, o diretor revelou que o roteiro que escreveu para o longa nunca chegou a ser filmado, devido a resposta negativa dos espectadores ao universo sombrio de Batman Vs Superman (2016).
Atualmente, Snyder está dirigindo e produzindo o filme Army of the Dead. Também escrito por ele, o longa será estrelado por Dave Bautista e ainda não tem data de estreia.