A mais recente adaptação com atores reais de clássicas animações da Disney, Dumbo, ganhou um pôster novo. Nele, o adóravel elefantinho posa em cima de um pódio com sua pena da sorte na tromba.
Na animação original, o jovem elefante caçoado por ter orelhas muito grandes acredita que só tem o poder de voar se estiver segurando uma pena que ele acredita ser mágica. Porém, no meio de um de seus voos, a pena escapole de sua tromba e ele descobre que tinha a capacidade de voar o tempo todo.
Já na versão dirigida por Tim Burton, foi anunciado que a trama vai seguir um ponto diferente da jornada de Dumbo. Durante a convenção CinemaCon, realizada em abril de 2018, o ator Danny Devito, que interpreta o mestre de picadeiro no longa, comentou: "O filme original termina com Dumbo voando. Este filme começa com o elefante voando e leva a história mais além." Que relevância a icônica pena vai ter nessa nova versão ainda não se sabe, mas está claro que pode-se esperar algo bem diferente da animação de 1941.
O live-action segue a história do elefantinho de grandes orelhas em um circo em decadência aos cuidados de Holt Farrier (Colin Farrell), uma ex-estrela circense recém saída da guerra. Quando descobrem que Dumbo tem a habilidade de voar, o circo volta a fazer sucesso e acaba atraindo o empreendedor V.A. Vandevere (Michael Keaton), que deseja transformar o elefante em atração de seu mais novo e grandioso estabelecimento, a Dreamland.
Dumbo conta ainda com Eva Green, Alan Arkin, Sharon Rooney e Deobia Oparei em seu elenco. O filme chega aos cinemas em 28 de março de 2019