Ser um astro de Hollywood, às vezes, não é o bastante. Este foi o caso de Tom Hardy em Venom, cuja influência não foi suficiente para impedir o corte de suas sequências favoritas da versão final do longa: "Existem 30 ou 40 minutos de cenas que não estão no filme [...] Todas as minhas cenas favoritas estão fora. Cenas do embate entre Eddie e Venom, cenas de humor negro. Sabe? Elas ficaram de fora", reclamou, em tom de brincadeira, um entristecido Hardy (via /Film).
Por mais que o ator tenha tirado um pouco do peso da declaração em seguida, ao brincar com seu colega de elenco Riz Ahmed, é possível que exista um fundo de verdade nas palavras do protagonista de Venom. Um dos principais questionamentos levantados ao redor do filme de Ruben Fleischer (Zumbilândia) diz respeito aos planos originais da Sony para o projeto e o resultado final: ao contrário do que foi divulgado inicialmente, Venom não será um longa proibido para menores, tendo recebido uma classificação indicativa bastante irrestrita nos Estados Unidos e também no Brasil (para maiores de 14 anos).
Assim, partindo da declaração de Hardy, é possível especular que a meia hora de sequências removidas tenham sido cortadas por causa de seu teor violento. Vale ressaltar, no entanto, que esta é apenas uma das muitas interpretações que podem ser realizadas acerca do que foi dito pelo protagonista de Venom. Se existe uma versão para maiores da produção, é provável que esta só veja a luz do dia em um eventual "corte do diretor" na edição home video de Venom.
Coestrelado por Michelle Williams e Jenny Slate, o filme estreia nesta quinta-feira, dia 4 de outubro.