Parece que alguém corre o risco de perder o emprego na Sony! Um funcionário não identificado, responsável pelo canal de Youtube do estúdio, publicou acidentalmente o filme completo Khali the Killer na plataforma, ao invés do trailer.
O longa em questão é um drama policial de baixo orçamento, que acompanha a história de um assassino de aluguel em sua última missão, antes de se aposentar. A produção ficou disponível gratuitamente para o público por mais de seis horas, até alguém perceber a mancada e excluir o arquivo da rede. Até lá, o upload já tinha mais de 11 mil visualizações.
Essa, no entanto, não foi a primeira vez que a empresa enfrentou problemas com vazamentos de dados. Em 2014, informações confidenciais da Sony Pictures — incluindo e-mails e alguns filmes que ainda não haviam estreados — foram hackeadas. Agora em 2018, no entanto, o responsável pela divulgação indevida foi um funcionário da própria empresa.
Dirigido por Jon Matthews, Khali the Killer é estrelado por Ryan Dorsey e Richard Cabral. Ainda sem data lançamento no Brasil, o filme estreia nos Estados Unidos em 31 de agosto.