Zac Efron mudou bastante o visual para interpretar o serial killer Ted Bundy no filme Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile. Ele surge de cabelo crespo e corpo visivelmente mais magro (apesar da grossa malha de presidiário) em foto publicada em seu Instagram. Na legenda, o ator de Baywatch revela felicidade em apresentar a atriz de origem brasileira Kaya Scodelario (Maze Runner), caracterizada como a esposa do assassino em série até seus últimos dias de vida, Carole Ann Boone. Veja:
Ted Bundy é um dos serial killers mais famosos da história dos Estados Unidos pelo calculismo e crueldade com que estuprou e assassinou suas vítimas. Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile será contado do ponto de vista de sua namorada de longa data Elizabeth Kloepfer (Lily Collins).
O elenco ainda apresenta John Malkovich, Jim Parsons (The Big Bang Theory), Haley Joel Osment (O Sexto Sentido), Angela Sarafyan (Westworld), Dylan Baker (The Americans), Jeffrey Donovan (A Troca), Terry Kinney (Billions) e o vocalista do Metallica, James Hetfield — veja sua foto como o policial Bob Hayward.
Também em seu Instagram, Zac Efron compartilhou um boomerang em que salta de um prédio, em fuga, no filme escrito por Michael Werwie e dirigido por Joe Berlinger.