Liga da Justiça estreia, nas próximas semanas, antes dos filmes solos de três super-heróis da equipe: Ciborgue e Flashpoint, previstos para um ainda longevo 2020; e Aquaman, que será lançado em dezembro do ano que vem. Nesta data, conheceremos mais a fundo a história de Arthur Curry, que ainda não é o Rei de Atlântida e conta com a lábia para usar sua principal arma já na reunião dos super-heróis: o tridente. Jason Momoa explica mais ou menos como isso acontecerá, mas não sem antes esclarecer:
"Eu não o chamaria de tridente", começa o ator, em entrevista ao WSVN-TV, observando algo que muita gente ainda não notou: "É um pentadente. Não o chamamos assim no filme e quando assistirem Aquaman, vocês o verão indo atrás do tridente. Assim, todo mundo terá que ficar ligado nesse momento esperado", ele diz, embora resumindo como acontece (spoilers à frente).
"Ele ainda não é rei. Ele vai até Mera [a Rainha de Atlântida, vivida por Amber Heard] e diz 'Preciso que me empreste uma coisa. Preciso que me faça um favor', e é então que ela lhe dá a arma", antecipa Momoa sobre o aguardado filme, dirigido por James Wan (Invocação do Mal, Velozes & Furiosos 7) e estrelado por Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson e Dolph Lundgren.
Com direção de Zack Snyder (Batman vs Superman) e finalização de Joss Whedon (Os Vingadores), Liga da Justiça estreia muito em breve, no dia 16 de novembro. Veja o alucinante novo comercial do longa, coestrelado por Ben Affleck, Gal Gadot, Ezra Miller, Ray Fisher e, claro, Henry Cavill: