A Warner Bros. cancelou a première de Mulher-Maravilha em Londres, após o atentado que aconteceu num show da cantora Ariana Grande na cidade de Manchester, Inglaterra, nesta segunda-feira (22/05). O evento promocional do filme estrelado por Gal Gadot estava marcado para a próxima quarta-feira (31/05).
"Nossos pensamentos estão com todos aqueles afetados com a recente tragédia no Reino Unido. Diante da atual situação, não vamos continuar com os planos da première de Mulher-Maravilha e outras atividades relacionadas em Londres", diz a declaração oficial do estúdio. Dirigido por Patty Jenkins, o filme chega aos cinemas no dia 1º de junho.
Nesta semana, o Festival de Cannes também promoveu uma homenagem às vítimas do atentado - cancelando uma cerimônia de fogos de artifícios e o lançamento de Carros 3.
A explosão aconteceu ao final do show de Ariana Grande, na entrada da Manchester Arena. Segundo informações oficiais, 22 pessoas faleceram no ataque, enquanto cerca de 60 ficaram feridas. A organização terrorista Estado Islâmico reivindicou a autoria do atentado e a polícia inglesa prendeu cinco suspeitos de envolvimento com o ato.