Minha conta
    Ex-agentes financeiros afirmam que Johnny Depp usa ponto eletrônico para não ter que decorar suas falas

    A polêmica atingiu outro nível!

    Christopher Polk/Getty Images

    A polêmica envolvendo Johnny Depp e a The Management Group (TMG), companhia que gerenciou seu dinheiro por muitos anos, continua!

    Para quem não lembra da história, aqui vai um resumo: em janeiro, o astro de Piratas do Caribe começou um processo contra a empresa por negligência profissional, fraude e violação de contrato - culminando numa dívida de US$ 28 milhões. No mês seguinte, o pessoal da TGM processou o ator por quebra de contrato e fraude de promissória, sob a justificativa que o avisou sobre os gastos exagerados. Agora, a confusão atingiu outros níveis.

    Em entrevista para The Wall Street Journal, porta-voz da TMG afirmou que Depp gasta centenas de milhares de dólares com um engenheiro de som, que lhe dá suas falas no set de filmagens, para que ele não tenha que memorizar os textos.

    A declaração ainda fala como o ator tem o costume de mentir para autoridades e para o público - relmebrando o incidente com cachorro na Austrália e seu polêmico divórcio com Amber Heard. Por fim, TMG ainda sugere que ele seja submetido a uma avaliação mental durante o processo. Se isso não é uma alfinetada...

    Em resposta, o advogado de Depp mandou um depoimento oficial para o THR: "Os réus decidiram que sua única defesa é falar besteira. É assim que pessoas culpadas respondem quando são confrontadas com os resultados de uma investigação de nove meses conduzida por quatro firmas diferentes."

    Intérprete de Grindelwald na franquia Animais Fantásticos, Johnny Depp marca presença nas telonas com duas produções em 2017: Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar e Assassinato no Expresso do Oriente - que ganhou primeiras imagens oficiais.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top