Que Horas Ela Volta? abriu as portas do mundo do cinema para Anna Muylaert. Não à toa a diretora voltou ao Festival de Berlim e abocanhou mais um prêmio com seu novo filme, Mãe Só Há Uma — em vias de estrear no Brasil e tendo ganhado um lindo cartaz nacional.
Com ecos de uma rebeldia que remete a décadas passadas, a arte estampa a revelação Naomi Nero com blusa de flanela, de bicicleta, dando o dedo do meio sobre um sugestivo fundo rosa. Simples e muito legal, com direito a um instigante (e elogioso) comentário do Hollywood Reporter. Confira:
Mãe Só Há Uma acompanha Pierre, um jovem de 17 anos que repentinamente descobre que foi sequestrado na infância por seus pais de criação. Entregue aos seus genitores, Pierre (ou Felipe) enfrentará conflitos diversos, tendo de lidar com a prisão de quem o criou, aceitar uma nova família e adotar uma nova identidade (ou não) num período de profundas descobertas: a juventude.
Com Matheus Nachtergaele, Daniel Botelho e Dani Nefussi, Mãe Só Há Uma chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho.