James Wan está bem na fita. Depois dos sucessos de Velozes & Furiosos 7 e Invocação do Mal, o nome do diretor ficou bem cotado em Hollywood. Tanto que quando a Warner Bros. entrou em contato, o moço pôde escolher se queria dirigir Aquaman ou The Flash!
Foi isso que o cineasta revelou durante entrevista para o site Uproxx. Sabe qual motivo fez Wan escolher a história do herói de Jason Momoa? Liberdade! Pois, apesar de amar o personagem de Ezra Miller, ele acredita que, como já existem várias adaptações do velocista, conseguirá fazer mais com Aquaman.
"[...] Eu amo a possibilidade de criar todo um mundo novo. Eu sempre quis fazer algo assim e poder criar, visualmente, este incrível e mágico reino. E eu adoro o fato que Aquaman é um personagem subestimado. Amo que as pessoas gostam de fazer piadas sobre ele. [risos] As expectativas são menores e posso me divertir com isso."
Pelo visto, o cineasta está muito animado com o projeto e já garantiu que o filme do Aquaman será divertido. Já The Flash, finalmente, encontrou um novo diretor: Rick Famuyiwa, de Dope: Um Deslize Perigoso. Ambos os filmes chegam aos cinemas em 2018.
Antes disso, James Wan lança o terror Invocação do Mal 2, que estreia esta semana, no dia 9 de junho.