Empolgado com a missão de dar vida ao Pantera Negra, Chadwick Boseman caprichou na pesquisa para compor o personagem e não teve preguiça nos estudos. Muito dedicado, o ator de Deuses do Egito inventou um sotaque "wakandês" para seu personagem, que aparecerá pela primeira vez no Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil.
O detalhe é que... Bem... Wakanda não existe. Após devorar os quadrinhos, Boseman dedicou-se a investigar os aspectos culturais e descobriu um sotaque especial da região africana em que, teoricamente, Wakanda estaria caso existisse. O trabalho impressionou os irmãos Russo, informa o Nerdist.
O público conhecerá as terras de Wakanda apenas no filme-solo de T'Challa, que terá direção de Ryan Coogler e será lançado em fevereiro de 2018. O personagem surgirá em Guerra Civil como Príncipe, mais político do que herói, e acabará reforçando o #TimeHomemdeFerro no decorrer da batalha.
Guerra Civil estreia em 28 de abril. Amanhã tem trailer novo. Será que ouviremos a voz de T'Challa - além de ver o novo Homem-Aranha (Tom Holland)?