A cantora inglesa Jesuton, que ficou conhecida por se apresentar nas ruas do Rio de Janeiro – e, por isso, foi parar no programa Caldeirão do Huck – vai estrear no cinema, ao lado de Reynaldo Gianecchini.
A informação é da coluna Flávio Ricco, do portal UOL. Segundo o colunista, ela foi convidada pelo cineasta Bruno Saglia (do ainda inédito Entre Amores) para dar vida a uma cantora de jazz no filme intitulado Diminuta. Gianecchini estaria escalado para viver um saxofonista.
Deborah Evelyn, Carlos Vereza, Daniela Escobar e até o músico Derico, da banda do Programa do Jô, estão escalados para o elenco.
Famosa por covers de artistas como Amy Winehouse, Jesuton se apresentou na edição 2013 do Rock in Rio e já teve músicas escolhidas para as trilhas das novelas da TV Globo Salve Jorge, Flor do Caribe e Sangue Bom.
Ela se mudou de Londres para o Brasil em 2012, então com 27 anos, começou a se apresentar nas ruas dos Rio de Janeiro e os vídeos feitos por passantes viralizaram no Youtube – a ponto de ser convidada para participar do programa Caldeirão do Huck. Além das canções de Winehouse, ela interpreta músicas de artistas como Adele e Roberta Flack.
Aqui, um belo exemplo do início da carreira: