Na era das plataformas de streaming, há uma coisa em que a Netflix foi precursora e que continua sendo um de seus elementos mais característicos: que filmes e séries de todo o mundo se tornem um sucesso. Há muitos exemplos ao longo de sua história. La Casa de Papel, uma série de ficção espanhola, ganhou o mundo quando a plataforma de streaming da grande empresa a adquiriu. Há outros exemplos: o filme erótico polonês 365 days, a ficção alemã Dark...
Não é mais incomum que um filme não hollywoodiano se torne repentinamente um sucesso na plataforma. Mas ainda é uma surpresa. Especialmente quando o título em questão chega à Netflix sem quase nenhuma promoção. Um dos mais recentes exemplos disso é As Cores do Mal: Vermelho.
UM CRIME A SER RESOLVIDO
Dirigido por Adrian Panek, As Cores do Mal: Vermelho é um filme policial polonês que adapta o romance Kolory Zła: Czerwień da autora polonesa Małgorzata Oliwia Sobczak. Esse é o primeiro livro de uma saga literária, portanto, há a possibilidade de outras adaptações no futuro.
As Cores do Mal: Vermelho começa quando uma jovem é encontrada mutilada e morta na região costeira do Báltico, na Polônia. A mãe da vítima é uma juíza importante que decide resolver o caso. Para isso, ela une forças com o novo promotor da região. Além disso, o crime está ligado a outro que ocorreu há 15 anos.
Em 4 de junho passado, o filme alcançou o primeiro lugar no Top 10 da Netflix. Se você é fã do gênero e está procurando um filme para assistir na plataforma de streaming, As Cores do Mal: Vermelho é uma boa opção.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!