Depois de polêmicas nos bastidores, Neve Campbell está de volta como Sidney Prescott na franquia Pânico. A atriz foi confirmada como protagonista de Pânico 7 após ter ficado de fora de Pânico 6 (2023) por causa da oferta salarial que ela recebeu na época.
Neve Campbell anunciou no Instagram a novidade para os fãs da franquia de terror.
"Olá a todos. Estou muito feliz em anunciar essa novidade! Sidney Prescott está voltando! Sempre foi uma explosão e uma honra interpretar Sidney nos filmes Pânico. Minha apreciação por esses filmes e pelo que eles significaram para mim nunca diminuiu. Estou muito feliz e orgulhosa em dizer que me pediram, da forma mais respeitosa, para trazer Sidney de volta às telas e não poderia estar mais emocionada!!! Bem, na verdade eu poderia. Embora eu tenha tido muita sorte de fazer esses filmes com o mestre do terror Wes Craven e a equipe maravilhosamente talentosa de Matt [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillett], sonhei por muitos anos como seria incrível fazer um desses filmes com Kevin Williamson no comando. E agora está acontecendo, Kevin Williamson vai dirigir Pânico 7! Este era o seu bebê e foi sua mente brilhante que sonhou este mundo. Kevin não é apenas uma inspiração como artista, mas é um amigo querido há muitos anos. Para os incríveis fãs de Pânico, espero que vocês estejam tão animados quanto eu".
Neve Campbell é o principal rosto de Pânico, já que interpretou Sidney Prescott desde o filme original de 1996. Ela só deixou a franquia de terror em Pânico 6 por causa da oferta salarial que recebeu, não sentindo que estava sendo devidamente valorizada. Ela já havia revelado que "não ficaria surpresa em receber uma ligação" para voltar no sétimo filme.
Kevin Williamson também retorna em Pânico 7 como diretor. Ele é o criador da franquia e responsável pelos roteiros de Pânico (1996), Pânico 2 (1997) e Pânico 4 (2011). Guy Busick, que escreveu Pânico (2022) e Pânico 6 (2023), será o roteirista do novo filme.
Onde ver todos os filmes do Pânico? Saiba qual é a ordem cronológica para assistir à franquia de terrorPânico 7 passou por diversos problemas e polêmicas em seus bastidores. Tudo começou com a demissão de Melissa Barrera após publicações pró-Palestina nas redes sociais. Depois disso, a outra protagonista Jenna Ortega deixou a produção por conflitos de agenda com a 2ª temporada de Wandinha, e o diretor Christopher Landon também abandonou o filme após todos os problemas que transformaram seu sonho em pesadelo.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!