Minha conta
    Christopher Nolan adora um dos melhores filmes de super-heróis porque é o anti-Vingadores perfeito
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Diretor da trilogia do Batman com Christian Bale, o diretor Christopher Nolan é fã de um dos filmes da DC comandados por Zack Snyder.

    Em novo perfil de Zack Snyder, foi revelado que Christopher Nolan é um grande fã de Watchmen - O Filme (2009). O diretor também explicou exatamente o motivo.

    No comando da maior franquia de super-heróis ao lado da Marvel, Zack Snyder foi responsável por muitos filmes da DC nos últimos anos. O diretor não deu apenas ao Superman uma atualização sombria e realista com O Homem de Aço. O destaque de seu trabalho na DC é o Snyder Cut de Liga da Justiça, concluído e lançado mais tarde.

    O Hollywood Reporter publicou um novo perfil sobre Snyder, que define o clima para sua próxima ficção científica Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo na Netflix. Também revela que o diretor de Oppenheimer, Christopher Nolan, ama Watchmen.

    Nolan gostaria de ver Watchmen lançado após o primeiro filme dos Vingadores

    Em um e-mail enviado para o Hollywood Reporter, Nolan descreveu Watchmen de Zack Snyder como uma obra-prima subversiva no gênero de super-herói.

    Sempre acreditei que Watchmen estava à frente de seu tempo. A ideia de uma equipe de super-heróis, que subverte de forma tão brilhante, ainda não existia no cinema. Teria sido fascinante vê-lo lançado pós-Vingadores

    Watchmen na verdade parece ser a alternativa sombria ao espetáculo de pipoca que Joss Whedon fez com o primeiro filme dos Vingadores, lançado em 2012 no Universo Cinematográfico Marvel. A adaptação de Snyder do original de Alan Moore mostra os super-heróis como anti-heróis quebrados, desgastados e moralmente repreensíveis.

    Na história de Watchmen, em 1977 foi aprovada pelo congresso norte-americano uma lei que proibia as atividades de mascarados no combate ao crime. Isto fez com que vários super-heróis deixassem a carreira, como Coruja (Patrick Wilson) e Espectral (Malin Akerman). Outros, como o Comediante (Jeffrey Dean Morgan) e Dr. Manhattan (Billy Crudup), passaram a trabalhar para o governo.

    Dois anos antes, Adrian Veidt (Matthew Goode) revelou sua identidade como Ozymandias, dedicando-se na construção de um império econômico. Em 1985 o mundo vive o clima da Guerra Fria, no qual um ataque nuclear pode acontecer a qualquer momento, vindo dos Estados Unidos ou da União Soviética. Neste clima de tensão política Edward Blake, o Comediante, é assassinado. Em seu funeral comparecem, em momentos diversos, seus antigos companheiros. Entre eles está Rorschach (Jackie Earle Haley), que acredita que sua morte seja o indício da existência de um assassino de mascarados.

    Quando o filme de Zack Snyder chega à Netflix?

    Com as duas partes de Rebel Moon, o diretor concretizou sua visão pessoal de uma aventura no espaço semelhante a Star Wars. Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo estará disponível para assinatura da Netflix em 22 de dezembro de 2023. Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes seguirá em 19 de abril de 2024.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top