Minha conta
    "Ninguém jamais verá": Existe um final alternativo para Harry Potter que vira tudo de cabeça para baixo e ator revela gravação
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Todo fã de Harry Potter sabe como os filmes terminam com a Batalha de Hogwarts, mas o grande final contra Voldemort QUASE foi bem diferente.

    Em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, o grande confronto entre Harry e Voldemort acontece em Hogwarts após 8 filmes. No final, o bem triunfa sobre o mal e o garoto que sobreviveu destrói o Lorde das Trevas. Mas, aparentemente, uma versão alternativa do final de Harry Potter também foi filmada, na qual Draco Malfoy, entre todas as pessoas, o ajuda a vencer. Tom Felton descreve o incrível momento em que salvou o mundo.

    Warner Bros.

    Draco Malfoy salvaria Harry Potter no final/;

    Em seu livro autobiográfico Beyond Magic, o ator de Draco, Tom Felton, descreve seu amadurecimento no mundo do cinema, concentrando-se principalmente nas filmagens dos filmes de Harry Potter com muitas curiosidades sobre a produção da franquia.

    No 23º capítulo da biografia, o astro faz uma revelação surpreendente: aparentemente, houve uma versão em que Draco salvou o mundo bruxo ao ficar do lado de Harry:

    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
    Data de lançamento 15 de julho de 2011 | 2h 10min
    Criador(es): David Yates
    Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    "Filmamos a última cena da Batalha de Hogwarts. [...] Nunca fiquei tanto tempo em um único set de filmagem. Era uma cena tão importante que eles queriam filmá-la de todas as formas possíveis para dar aos oito filmes o clímax que eles mereciam.

    Assim, houve muitos aspectos que não foram incluídos no filme final, inclusive um momento em que Draco joga a varinha a Harry para o duelo final com Voldemort. Imagine isso! Há uma bobina em algum lugar que mostra Draco salvando todo mundo, mas ninguém jamais a verá".

    Na versão do oitavo filme de Harry Potter que conhecemos, Draco deixa que seus pais o levem para o lado de Voldemort (Ralph Fiennes) - e recebe um abraço desagradável do Lorde das Trevas. Depois disso, a família Malfoy se esquiva do conflito.

    Embora o nêmesis de longa data de Harry (Daniel Radcliffe) em Hogwarts tenha se transformado em um personagem mais tridimensional nos últimos filmes e não tenha matado Dumbledore, ele estava longe de ser um herói. Provavelmente, foi por isso que a cena foi vítima de edição: porque teria se afastado demais do personagem de Draco.

    Diretor de Harry Potter finalmente revela qual é seu filme favorito da franquia - e tem BONS motivos para o escolhido

    Se a próxima série de Harry Potter dará a Draco Malfoy um arco mais claro de desenvolvimento em direção ao "perdão" no final é algo que só descobriremos daqui a pouco mais de dez anos.

    Mas você pode pelo menos ter uma ideia aproximada de como teria sido o final alternativo de Harry Potter na cena deletada a seguir, em que Tom Felton, como Draco, corre de Voldemort em direção ao seu antigo rival gritando "Potter!". Assista:

    Todos os filmes da saga Harry Potter estão disponíveis no streaming HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top