Em breve, o mundo testemunhará o último filme da carreira de Hayao Miyazaki, intitulado O Menino e a Garça, o primeiro longa do diretor em uma década. O fundador do célebre Studio Ghibli proporcionou aos fãs histórias inesquecíveis como O Castelo Animado, Princesa Mononoke e Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar. No entanto, uma animação que ocupa um lugar especial no coração do público é A Viagem de Chihiro.
Lançado em 2001, o filme se tornou o único filme de anime a ganhar o Oscar de Melhor Filme de Animação. Sendo um dos filmes mais icônicos de Miyazaki, muitos fãs pediram que, assim como A Pequena Sereia ou A Bela e a Fera, A Viagem de Chihiro tivesse seu próprio live-action. Enquanto isso não acontece, um usuário usou ferramentas de inteligência artificial para gerar uma versão em carne e osso do filme, embora os resultados sejam um pouco assustadores.
Sem Rosto
Sem Rosto é um espírito que aparece no filme e se torna amigo de Chihiro. Aparentemente, ele tem a capacidade de assimilar algumas características dos seres que come. Nesta versão, Sem Rosto aparece assustador ao lado de uma Chihiro mais velha, no meio de um lugar cheio de neblina. Além disso, Sem Rosto não parece ser tão amigável como no filme de animação.
Os deuses
Depois que seus pais são transformados em porcos como punição por comerem a iguaria dos deuses, Chihiro é forçada a trabalhar na "Casa de Banhos" de Yubaba. Essa seria a aparição de um dos deuses que vem ao local para relaxar, embora se pareça mais com Jabba, o Hutt, a criatura de Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi. Na vida real, a casa de banho não é tão vibrante quanto na animação e mais parece um cenário de filme de terror.
Porcos
Assim seria a pequena Chihiro, que com a ajuda de Haku visita seus pais, transformados em porcos. A única opção que resta a Chihiro é trabalhar e economizar o suficiente para pedir a Yubaba que desfaça a maldição. Esta é uma das cenas mais tristes do filme, pois Chihiro percebe que está sozinha e que é a única que pode fazer algo para salvar seus pais.
As caldeiras
No filme de animação, Kamaji é um homem idoso com braços longos que opera as caldeiras na casa de banho. Na versão de carne e osso, Kamaji também usa óculos escuros e tem uma barba característica. Embora a princípio seja alguém desconfiado de Chihiro, no final acabou se revelando um grande amigo da garotinha.