Aproveitando o Dia dos Pais celebrado no último domingo (13), a TV Globo vai exibir Paternidade, longa dirigido por Paul Weitz, cineasta conhecido por seu trabalho em American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível, Um Grande Garoto, Aprendendo com a Vovó e Em Boa Companhia.
Após a esposa morrer no dia seguinte ao parto, Matt (Kevin Hart) imediatamente precisa lidar com a criação de sua filha, sendo um pai absolutamente responsável. Mesmo com a tristeza de perder sua companheira, que também era sua namorada desde a época do ensino médio, ele faz um juramento para fornecer apoio completo à filha e assumir todas as responsabilidades que cabem a um pai.
Um Conto de Fadas Perfeito vai ter 2ª temporada? Saiba o futuro da aclamada série da NetflixSegundo a crítica do AdoroCinema, o longa repete o modus operandi do remake de Intocáveis, com o protagonista transitando "bem entre o homem mau-humorado e sofredor para um pai que prioriza as necessidades de sua filha". O projeto ainda é descrito como uma produção emocionante e divertida, "um 'filme de sessão da tarde' — como daqueles produzidos pelo canal Hallmark nos Estados Unidos — só que com 'filtro Netflix'."
Antes de escalar Kevin Hart para protagonizar a história, Channing Tatum foi considerado para o papel principal. Em termos de elenco, há uma interessante coincidência: as atrizes Deborah Ayorinde e Melody Hurd já interpretaram mãe e filha em outra ocasião. Elas formam família na série de terror Them, do Prime Video.
Irmã do Pecado tem na Netflix? Saiba onde assistir ao polêmico suspenseLançado na Netflix em 2021, o longa foi a primeira produção da Columbia Pictures a ser lançada exclusivamente na plataforma. O filme ainda está disponível no catálogo do serviço de streaming.