Minha conta
    Produtores de Sound of Freedom também lançaram série sobre Jesus Cristo e você nem sabia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Jesus Cristo tem sua história contada no drama religioso chamado The Chosen, série de sucesso atualmente composta por três temporadas.

    Sound of Freedom é o filme mais polêmico do ano, drama cristão estrelado por Jim Caviezel que chamou atenção depois de superar diversos blockbusters nas bilheterias dos Estados Unidos. O que muitas pessoas não sabem é que os produtores do filme também são os responsáveis por uma série de sucesso sobre Jesus Cristo: The Chosen.

    Qual é a história de The Chosen?

    The Chosen - Os Escolhidos
    The Chosen - Os Escolhidos
    Data de lançamento 2017-09-20 | min
    Séries : The Chosen - Os Escolhidos
    Com Shahar Isaac, Elizabeth Tabish, Jonathan Roumie
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Acompanhando os principais momentos de uma grande narrativa religiosa, The Chosen conta a história de Jesus Cristo. Um homem simples e de uma família humilde de carpinteiros, auxilia as pessoas à sua volta, amparando os necessitados e reunindo seus discípulos para compartilhar palavras e ações de bondade por onde passa.

    The Chosen foi financiado com a ajuda do Angel Studios, uma plataforma de streaming gratuita, que também adquiriu recentemente o filme Sound of Freedom. O mais interessante é que os produtores usaram métodos de financiamento coletivo e The Chosen se tornou a maior produção audiovisual financiado por crowdfunding de todos os tempos.

    Passe Divino? Série religiosa ganha licença para gravar mesmo durante a Greve dos atores

    Dallas Jenkins é o criador, diretor e produtor de The Chosen, e levou o projeto para o Angel Studios, onde conseguiu arrecadar nada menos que US$ 10 milhões para a primeira temporada e US$ 30 milhões combinados para a segunda e a terceira temporada, o que prova o enorme sucesso da produção. Tanto que Lionsgate assumiu os direitos de distribuição mundial. Uma quarta temporada está sendo desenvolvida atualmente.

    Em entrevistas, Dallas Jenkins contou que se esforça para dar ao público uma experiência autêntica da história de Jesus na série The Chosen. "Não quero que as pessoas glorifiquem o programa a ponto de acharem que ele substitui a Bíblia. Estou dizendo desde o início, que o show não é a palavra de Deus. Jonathan [Roumie], que interpreta Jesus não é Jesus. Não sou o criador do universo. Sou um homem quebrado e falho... que está tentando fazer o melhor para capturar o caráter e as intenções de Jesus nos Evangelhos".

    The Chosen pode ser assistida no catálogo da Netflix e também no Globoplay (para os assinantes do Universal Plus).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top