Um dos lançamentos mais esperados do ano, Velozes & Furiosos 10 está em exibição nos cinemas brasileiros, novo capítulo da popular franquia de ação estrelada por Vin Diesel. Muitos fãs podem não ter percebido, mas esse filme tem um erro de continuidade bizarro envolvendo o Han – e o próprio ator Sung Kang reconheceu em entrevista.
Na cena pós-créditos de Velozes & Furiosos 9 (2021) temos o reencontro entre Han e Deckard Shaw (Jason Statham), que supostamente teria assassinado o personagem em Velozes & Furiosos 6 (2013) – mas depois descobrimos que ele tava vivo. Enquanto no nono filme ele aparece com o cabelo bem curto, no confronto entre os dois em Velozes & Furiosos 10 ele aparece com cabelo bem mais longo em um erro de continuidade.
"A razão pela qual eu queria que o cabelo de Han fosse curto [em Velozes & Furiosos 9] era que ele está escondido. Então, se ele está andando por aí parecendo Han, não faz sentido para o personagem. Cortando seu cabelo, ele meio que se mistura", disse Sung Kang em entrevista ao Insider explicando o motivo para o visual dele no filme ser diferente.
Em Velozes & Furiosos 10, o ator queria o cabelo de Han de volta a um estilo reconhecível para os fãs da franquia de ação – o que acabou resultando em um erro de continuidade quando comparamos os dois filmes. "Percebi que há algumas coisas que as pessoas precisam de Han. Eles querem lanches, querem carros legais e querem o cabelo dele. O cabelo é quase como um superpoder que ele tem... É sinônimo do que define Han".
Em Velozes & Furiosos 10, após diversas missões superando todos os obstáculos impossíveis, Dominic Toretto (Vin Diesel) e os membros de sua querida família vão enfrentar o seu oponente mais letal na história franquia: Dante (Jason Momoa), uma ameaça que ressurge diretamente do passado alimentada por sede de vingança e, mais do que isso, determinada a destruir esta família e tudo que Dom mais ama na vida.