Daniel Kaluuya é a mais nova adição à galeria de atores que já deram vida ao Cabeça de Teia. Visto recentemente em Não! Não Olhe!, o ator acaba de ser confirmado em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1), sequência da animação vencedora do Oscar 2019.
Ainda sem muitos detalhes sobre a trama, sabe-se que Miles Morales (Shameik Moore) se reúne novamente com Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e uma nova equipe de Aranhas para enfrentar um poderoso vilão.
Homem-Aranha no Aranhaverso: Como seriam Miles Morales, Gwen Stacy e Peter B. Parker na vida real?Vencedor do Oscar por Judas e o Messias Negro, Kaluuya vai dublar Hobart “Hobie” Brown, também conhecido como Spider-Punk. Uma das criações mais recentes da Marvel Comics, o personagem apareceu pela primeira vez em 2015, pelas mãos do artista Oliver Coipel e do escritor Dan Slott. Em sua linha do tempo, Brown é um adolescente sem-teto que se torna um herói para os cidadãos oprimidos de Nova York.
Spider-Punk já apareceu na animação Ultimate Spider-Man, além dos games Spider-Man Unlimited e MARVEL Strike Force. Seu traje também pode ser obtido em Spider-Man para PS4.
Com o longa previsto para 2 de junho de 2023, a direção está nas mãos do trio Justin K. Thompson, Joaquim Dos Santos e Kemp Powers. Enquanto os dois primeiros são veteranos da Sony Pictures Animation, o último componente da equipe de direção é um dos responsáveis por conduzir Soul, aclamada animação da Pixar. Avi Arad, Amy Pascal, Phil Lord, Chris Miller e Christina Steinberg estão produzindo.
Aranhaverso 2 se passará em seis dimensões diferentes; entenda o que acontece na cena inédita revelada na CinemaCon 2022O elenco do filme também inclui os atores Oscar Isaac, Brian Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham e Jason Schwartzman estão entre os novos nomes da franquia.
Para quem está ansioso por Através do Aranhaverso, uma boa notícia: o terceiro capítulo da trilogia já está confirmado. A animação chega menos de um ano após a sequência, em 29 de março de 2024.