Minha conta
    Que Haja Luz na Sessão da Tarde (25/10): Protagonista do longa interpretou Hércules em filmes, séries e games
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa marca a estreia de Kevin Sorbo na direção.

    Quer se emocionar? Pois o filme escolhido para a Sessão da Tarde de hoje (24) é Que Haja Luz, uma história religiosa que pode tocar o coração de muitas pessoas que tem fé.

    A trama acompanha Sol, um ateu que leva uma vida de solidão. Ele é odiado por muitos por causa de suas opiniões polêmicas sobre fé. Ao sofrer um grave acidente que o deixa à beira da morte, ele começa a questionar suas convicções antigas. Ele passará por mudanças radicais, deixando de lado muitas de suas certezas.

    Estreia na direção de longas-metragens

    O projeto também é marcado pela estreia de Kevin Sorbo como diretor de filmes. Anteriormente, o cineasta conduziu apenas dois episódios da série Hércules, no final da década de 1990.

    Seguindo as vindouras produções, o ator e roteirista parece gostar muito de histórias religiosas, já que está por trás de filmes que remetem à temática.

    Já como ator, Kevin tem ao todo 154 créditos, entre séries, filmes, games e programas para TV. Seu debute na carreira foi em 1986, no seriado Santa Barbara.

    Hércules

    Como dito, o diretor trabalhou com a série Hércules no passado. Para fazer uma referência ao trabalho, ele colocou um pôster com o nome do herói na parede do protagonista, que é interpretado pelo próprio Kevin.

    Curiosamente, o produtor interpretou o semideus grego em mais de 10 produções, entre TV, games e cinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top