Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Colimerio Aguilar Ruas
2 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 19 de dezembro de 2024
O primeiro e o segundo são excepcionais,esse terceiro sinceramente foi um desperdício de dinheiro.Filme bem abaixo,a história não prende,o nome cúpula do trovão é pouco visto,as corridas e perseguições são fracas e um detalhe que não vi ninguém falar aqui.Porque o Max não reconheceu o seu amigo do segundo filme ? Ou ele era outro personagem feito pelo mesmo ator ? Não entendi nada
Apesar do tema interessante sobre o funcionamento da cidade através do gás metano para a época, é o filme menos interessante de todos. Destaque para a grandiosa Tina Turner.
Dos 5 filmes lançados até o momento referentes a saga Mad Max, sem dúvida este é o pior, porque se afasta muito da essência da saga. A única coisa que salva no filme é a vilã principal, que consegue desempenhar bem seu papel. Do mais o filme acaba sendo muito prejudicado pelo roteiro, mesmo com atores competentes. A trilha sonora também é boa. Acabou sendo um filme chato, arrastado e sem sentido. Lembrando que este filme não traz nenhum significado ou importância para a saga.
Acabei de assistir toda a trilogia, e analisando como um todo é uma trilogia de mediana para fraca, apenas o segundo filme é de fato muito bom. Este terceiro filme começou até muito interessante, a história me cativou e me prendeu bastante até a metade do longa, na outra metade o filme se perdeu completamente, colocando umas crianças no meio como foco totalmente fora de contexto e forçado. As cenas finais tenta repetir a fórmula do segundo com as cenas de perseguição frenéticas, mas ainda sim não salvou. Para mim ficou assim: 2= PERFEITO 3 =BEM MEDIANO 1=O MAIS FRACO
Eu queria muito ter gostado da trilogia original de Mad Max, mas, infelizmente são todos filmes medianos. O primeiro filme da franquia Mad Max que eu vi foi o Estrada da Fúria e então a expectativa estava lá em cima para ver essa trilogia e acabei me decepcionando...
O filme deveria ser o Mad Max 3, mas, acho que os criadores sabiam que o filme não se encaixava direito em uma continuação de Mad Max 2. Tem uma trilha sonora original, participação de Tina Turner, o retorno de alguns personagens. Mas é um filme parado demais, a Turner fez um personagem nada a ver com ela. O Mel Gibson atua bem, mas o personagem dele perde um pouco de característica dos outros filmes. Em contrapartida o cenário do mundo caótico naquele tempo e bem mais detalhado. Final chato. No geral, o filme é bom da para assistir esse sem ter visto os ultimos dois.
Algumas boas ideias de pós apocalipse que são mal aproveitadas em um filme que muda o tom da narrativa se tornando diferente demais de seus antecessores, com personagens cômicos e infantis, ao invés de selvagens. Os sedentos da ação de mad Max vão encontrar pouco desse material aqui.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade