Duro de Matar 4.0
    Você assistiu Duro de Matar 4.0 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 10 de junho de 2024
    Ótimo filme de ação. Uma história bem elaborada e envolvente. Entretanto, Duro de Matar 4.0 é bem inferior aos filmes anteriores da franquia, principalmente pela dublagem que é bem fraca do protagonista John McClane (Bruce Willis). Muito sem graça essa dublagem, a dublagem do protagonista nos filmes anteriores da franquia foi bem melhor. Tirando apenas esse ponto negativo, que faz uma diferença muito grande, o filme é ótimo. Recomendo.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 20 de março de 2024
    O que dizer de um filme que coloca um personagem "cavalgando" um F-35 em pleno vôo e caindo? E tem muito mais! Kkkkkkkkkkkkkkkk Há momentos que até da raiva de tanto exagero; mas passa logo! O filme todo é uma grande fanfarronice, e com um vilão p'ra lá de canastrão. Na verdade, esse 4.0 quer mesmo é debochar dos filmes de ação. Vou conceder quatro estrêlas, parodiando uma fala p'ra lá de marcante do McLaine: "O que mais eu faria?"... É, o que mais, além de tudo que ele fez? Kkkkkkkkk
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 4 de agosto de 2023
    Minha opinião: A série Duro de Matar é realmente #actionfilm #puraadrenalina e cada filme eles foram superando, digo “Veloses e Furiosos” aprenderam com ele. E quanto mais, mais mentiroso ficaram os filmes. Aqui temos mais uma vez o policial McClane com grande desafio e aqui ele terá como parceiros Farrell (um hacker) e Lucy (sua filha). Onde temos um terrorista que quer provocar um colapso no sistema urbano para que todo o sistema bancário e financeiro ele tenha poder. Uma idéia boa, pois sempre estamos cansado de mais uma bomba atômica. Kkk Bem que no Duro de Matar 3 também tivemos o sistema financeiro como alvo. Para mim este foi o melhor da serie. Já assisti algumas vezes. Pois tudo se conecta com devido equilíbrio e harmonia. Sabe quando as peças se encaixam. Uma boa atuação de todos, ressalva para Justin e Lucy. Ótimas cenas de ação perseguição, é claro que tivemos certos exageros quando derruba o helicóptero ou o caminhão no viaduto ou pulo no jato. (lembrando Schwazeneger). Temos a bela Maggie e a boa atuação de Timothy como vilão.
    Roteiro e enredo muito bem elaborado, apesar de alguns exageros, mas faz parte da franquia. Considero o pai de Veloses e Furiosos.
    Vale apena assistir? Sim com certeza.
    Nota: 8,75
    Enviada em 4 de março de 2021
    Embora não passe de uma versão mais caricata e exagerada dos filmes clássicos, Duro de Matar 4.0 é um filme de ação honesto e descompromissado que diverte graças às suas cenas absurdas, humor no timing, e um elenco pra lá de carismático, claro liderado por um nunca decepcionante Bruce Willis.
    Dem
    Dem

Enviada em 22 de agosto de 2020
    poderiam sim ter acabado no 3 mas mesmo assim esse também é muito bom e eleva mais os outros filmes.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de julho de 2020
    Uma chacoalhada na série Duro de Matar. Primeiro filme da série no modo atual "Bruce Willis", atuação de Justin Long excepcional. Em alguns momentos tanto efeito que lembra Missão Impossível, era o que faltava para dar mais juventude no Duro de Matar. McClane no século 21, tem que desarticular um psicopata ex-agente de inteligência dos EUA que criou um sistema computacional capaz de controlar usinas, investimentos financeiros e outros. Mostra um pouco o mundo dos hackers. Justin Long e Bruce Willis casaram bem nos seus papeis. Filme dez!
    Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Aylton Fernando A.
    Aylton Fernando A.

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Grande filme. Com o pano de fundo do da tecnologia : internet, computador e smartphones o grande policial vai contar com a ajuda de um fera na computação para trabalharem juntos contra um hacker que vai dar muita dor de cabeça ao governo dos EUA . Cenas de ação de tirar o fôlego bem como um roteiro bem estruturado e além de um belo jogo de inteligência
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 25 de março de 2016
    Um grupo de terroristas ameaça os EUA, no feriado de 4 de julho (Dia da Independência), destruindo toda a infra-estrutura do país (transporte, economia e energia), através de um ataque no sistema de computadores. Quem pode salvar o dia? John McClane (Bruce Willis). Com muita ação e violência, dosada de maneira exagerada, típico da série Duro de Matar, a história ainda é capaz de divertir o público, o que levou a uma recepção favorável da crítica especializada.
    Vanusa C.
    Vanusa C.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Um filmaço pra quem gosta de uma boa aventura com bastante ação e adrenalina. Excelente, assim como os outros da franquia. Adoro esse ator!