Duro de Matar 4.0
    Você assistiu Duro de Matar 4.0 ?

Enviada em 18 de novembro de 2013
    -Conseguimos ver nesse filme,BRUCE WILLIS na sua mais alta adrenalina.

-TIMOTHY OLYPHANT na pele do vilão está espetacular.

-MAGGIE Q não consegue ficar pra trás,e mais uma vez faz uma grande atuação,pena que morre logo.

-Com certeza,não tenho medo de falar que esse é o melhor da série.

-Assista também (LÁGRIMAS DO SOL)...
    jhonyborba
    jhonyborba

mentiroso, mais é eletrizante.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Realmente "Duro de Matar" retornou depois de tanto tempo em versão 4.0! Admito que não sou fã da franquia, mas esse filme me chamou atenção na época, pelo humor do Justin Long, e não me arrependi. Apartir dele me tornei fã desse gênero que eu detestava: ação.
    O melhor longa de 2007, com certeza. "Harry Potter" e "Homem Aranha" ficaram no chinelo com seus roteiros fracos.
    Tanto o Bruce quanto Justin estão otimos como sempre.
    Pra quem gosta de ação, recomendo. Quem gosta de cenas surreais como a do carro no helicóptero, recomendo. Se você gosta de histórias de harckers, pura ação e humor, esse é o filme. 8,5
    suelen de jesus
    suelen de jesus

filme maravilhoso nota 1000 amooooooooooooooooooooo Bruce Willis um dos meus atores preferidos, esse tb recomendo
    Arthur
    Arthur

Muito boa essa parte IV, deixando de lado cenas mais absurdas e que fazem parte deste segmento de filmes, se você é fã de Willis e curte a série, veja sem medo pois é um filme muito agradável.
    Pamela
    Pamela

Maravilhoso, melhor filme da franquia. Ação a todo momento, vale muita apena assistir.FILMAÇO! Nota 10
    Debora Christie
    Debora Christie

Gostei, muito bom. Fiz questão de assistir esse filme no cinema.
    Os outros que assisti foi na TV.
    Valeu a pena.
    O famoso tapinha na costa, é dura de encarar, depois de tudo que foi feito!!
    Sidney
    Sidney

Brilhante filme, o melhor da franquia. Bruce como sempre espetacular, é o melhor filme de ação dele.RECOMENDO.
    Saint St..
    Saint St..

Adorei o filme por causa de alguma cenas memorável, do extintor de incêndio que John McClane a tira várias vezes que culmina na explosão que acaba lançando para fora do prédio bandido e uma outra cena marcante do filme foi a do túnel que vários carros vem em sentido oposto que acabam batendo um no outro, que um desse carro vira arma na mão do John McClane na direção do helicóptero. Que sirvam de modelo para outro projeto de hollywood.
    Filipe
    Filipe

filme extremamente divertido e alucinante. eh claro, eh um filme q tem uma historia comum, n ruim, mais comum, CHEIO de cenas impossiveis. Mas é bem isso q o faz um filme bom: um monte de cenas impossiveis q causam sequencias de ação de tirar o folego. As reviravoltas do filme deram mta sustentação ao longa. Pra quem gosta de uma boa dose de cenas de ação de tirar o folego e de diversao, vale a pena!