Duro de Matar 4.0
    Você assistiu Duro de Matar 4.0 ?

Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Amigo leitor,se você gosta apenas de filmes com ''realidade'' se é que você me entende,não procure filmes de ação deste tipo.Mentiroso demais,o ''mentiroso'' que digo são as explosões,combates,até mesmo a física do filme,e no roteiro também tem certos ''exageros'',como por exemplo ''é só matar os caras e então minha filha estará salva'',muito ''simples'' não?(de simples nesse filme não tem nada).Este filme poderia ser melhor sim,mas é ''exagero pra lá e mentiras pra cá''.A trilha sonora é regular,os efeitos são bons,roteiro...exagerado mas bom,emfim,bom filme.
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Não assistir nenhum outro Duro de Matar,mas esse filme é duro de não assistir,isso que é filme de ação.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Até que é assistível, embora mentiroso demais. Não pela invencibilidade, as lutas e explosões em si (também por isso), contudo, pela grandeza da operação e a inoperância do sistema de segurança. Um roteiro como o do primeiro é muito melhor, mais cabível. Talvez seja o que os espectadores atuais estejam exigindo. Ou talvez, com a idade, eu não sirva mais para esses filmes de ação.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    E lá vem novamente o John McClane... Dispensa o realismo, apenas divirta-se com as empolgantes cenas de ação. A sequência vem na mesma intenção de um John McClane ainda desafiador, o que deixa o filme divertido. Gostei da sintonia entre Justin Long e Bruce Willis, além do uso virtual no roteiro, dando uma inovação a franquia.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 7 de março de 2016
    Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo. Excelente , bastante açao , excelentes atuaçoes, Recomendo Nota 4,5
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 7 de novembro de 2013
    Para alguns duro de matar não passa apenas de um filme com muitos tiros, explosões, muito foguete e cenas mentirosas. Bem, não estão errados, realmente tudo isso acontece, principalmente nesse 4.0, que é para mim o melhor de toda franquia, e também um dos melhores filmes de ação dos últimos anos. A história é simples, e o enredo é bem entretenimento, com algumas sacadinhas também. Então, se você não liga pra cenas exageradas, com muita mais muita mentira, assista esse Duro de Matar 4.0.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Ótimo!!!!Tem cenas de ação espetaculares e falas divertidas.O grande mérito do filme e do roteiro é manter as características que fizeram da franquia um sucesso!!!!!!!!!!1
    Diego Makeover
    Diego Makeover

Enviada em 12 de março de 2013
    um filme simplesmente ótimo, é um dos meus filmes de ação favorito, é eletrizante do começo ao fim e tem uma história bem interessante, este filme é passagem obrigatória para os amantes de ação
    Wiris Siqueira
    Wiris Siqueira

Enviada em 9 de julho de 2012
    Um dos melhores filmes de ação que já assisti! Muito bem feito... as cenas de ação são de tirar o fôlego!!!
    TomCarlos
    TomCarlos

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    O melhor filme de ação que eu já vi! História interessante e sequências incríveis. Não precisa do quinto filme pra fechar com chave de ouro, mas é bem-vindo!