Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
MARTA FIGUEIREDO
11 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 5 de agosto de 2024
Um filme médio, tipo sessão da tarde. Nada de muito interessante. Vim com um milhão de expectativa por causa de nota e fiquei esperando tanto e não achei nada demais
Filme lindo, maravilhoso, mesmo que assista pela primeira vez é nostálgico, pela vibe dos anos 2000. incrível se você gosta de romance, de sensibilidade, sutileza nas palavras e de belas paisagens é um filme perfeito e de quebra com homens bonitos kkk
Resolvi assistir esse filme por indicações e pelas ótimas avaliações, mas eu particularmente não gostei desse filme, achei ele bem regular. Achei o filme bem parado e as histórias não são bem desenvolvidas ou bem amarradas. É como se ele fosse se arrastando , criando situações e resolvendo como num passe de mágica. Pra mim soou como uma versão bem piorada de comer, rezar , amar. Levei dois dias pra terminar o filme.
Simplesmente maravilhado com tamanha obra de arte , a única certeza que tenho é que este filme de grande valia para nós amantes de cinema , toda a trama , personagens , figurinos e todo os aspectos nos remetem a algo único , que não consigo expressar em palavras !
Linda fotografia, ótima atriz, 50% do filme é o magnetismo de Diane Lane, roteiro bonito e singelo, até dava pra brilhar mais, existem filmes que são suaves e poéticos, mas esse não chegou tão lá embora pudesse. Ficou mais na superfície, soft, mas ainda assim é bonito. Pra ver à tarde.
É um drama romântico bem leve, e bem gostoso de assistir. Porém, me diz quem é a pessoa que vai passar 10 dias na Toscana, e do nada, DO NADA, compra uma casa e decide morar lá pra sempre? Outra coisa, no início do filme, a mulher havia saído do divórcio sem um real no bolso, o ex dela passou a mão em tudo que ela tinha, até com a casa ele ficou. Como é que ela tinha dinheiro pra comprar uma casa na Toscana, fazer reforma na casa, e pagar os empreiteiros ? E a amizade dela com a Katherine, a forma como elas se conheceram e do nada ficaram íntimas. O que danado foi aquilo ?
Mesmo com muitos acontecimentos mirabolantes, e sem sentido (na minha opinião), é um ótimo filme, tem uma mensagem importante no final, passa uma ótima mensagem. É aquele típico filme de domingo a tarde, para relaxar e refletir sobre a vida.
Foi esse filme que fez eu me apaixonar pela toscana. é um filme encantador. apaixonante. A principio a historia parece aparentemente um pouco batida. Uma escritora divorciada, vai viajar, poe impulso acaba comprando uma casa caindo aos pedaços, e começa a reformar, e vai reconstruindo a própria alma a medida que reforma a casa, além de conhecer o bonitão, os vizinhos, o povo fofo... O que muita gente não sabe é que o filme é baseado na autobiografia da autora, e que ela mora lá até hoje. É um filme que tem que ver.
Belo filme com mensagem muito importantes de auto permissão ,resiliência e superação . Para mim , a primeira vez que assisti foi muito motivador ,pois estava em uma situação semelhante .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade