Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rosana Botafogo
1 seguidor
71 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 7 de setembro de 2024
Envelheceu muito bem, com muita classe, que franquia deliciosa, muitos sucessores tentaram se apropriar, mas poucos foram tão bem sucedidos, clássico da "Temperatura Máxima", Bruce Willis canastrão, e se não fosse pelo abandono paternal, enfim, ele se redime, ótimos efeitos, explosões, tiroteios, vidros estilhaçados, sangue, dose adorável de tensão, humor irônico (que fofo o policial solitário), e tão real quanto atual, jornalismo a la Sonia Abrão Carniceira, disputa de Ego do policiamento...
O filme Duro de Matar é uma Obra-Prima dos anos 80 e um dos melhores filmes de todos os tempos. Filme Clássico e Marcante. A história é fantástica, com muita ação e com alguns momentos engraçados. O elenco é bem razoável, com destaque para Bruce Willis, um dos melhores atores de todos os tempos e com uma atuação espetacular. Vale muito a pena assistir.
Baseado em um romance de 1970 do escritor Roderick Thorp intitulado "Nothing Lasts Forever", que gerou até livro infantil! Muita tensão e adrenalina com essa confusão dentro de um prédio. É duro de matar e duro de acreditar também. Os terroristas todos com cabelos longos e hidratados. Ótima pedida para assistir com a família no Natal.
Um clássico natalino inusitado (para dizer o mínimo), Duro de Matar é tudo o que um bom filme de ação tem que ser e mais um pouco : Curto, ágil, engraçado, e despretensioso. Praticamente tudo que era para ter dado certo, deu. Bruce Willis talvez seja o astro de ação perfeito.
Um dos, se não o melhor filme de ação de todos os tempos, história cativante assim como todos os personagens, atuações, efeitos especiais, coisa linda de se ver, é o tipo de filme que não te deixa olhar pro lado porque tem sempre algo acontecendo, é um clássico, daqueles que valem a pena serem vistos, revistos, e de novo e outra vez e daí por diante.
Tinha assistido uma vez e não estava num bom dia pra ver filme, pois hj vi este clássico de muita ação, com a imprensa trabalhando a favor dos bandidos, como acontecem nas coberturas de alguns crimes, a cena final do antagonista caindo do prédio é muito massa, ótimas atuações, muitas explosões, bala pra todo lado, um roteiro maneiro e uma boa trilha sonora. Só não gosto muito quando o protagonista solta umas piadinhas, mas falando em piada "Se o natal é assim quero passar longe do ano novo". Kkkk
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade