Os Observadores
    3,3
    Você assistiu Os Observadores ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de setembro de 2024
    Bem mediano. Não dá para considerar terror, no máximo um suspense. Um pequeno mistério no meio da floresta sem muita emoção. O último ato, não surpreende, mas pelo menos é justificável e acredito que dessa forma evite uma continuação.
    Joseph Carvalho
    Joseph Carvalho

Enviada em 6 de setembro de 2024
    Filme Bobo, bem bobinho mesmo, começa razoavelmente bem, depois se perde totalmente...Bem Fraco mesmo!!
    Vitim
    Vitim

Enviada em 4 de setembro de 2024
    Cara, esse filme me pegou muito, não esperava nada, mas acabou entregando muito.
    O tema sobre criaturas populares por si só já é bom, mas com essa temática dark ficou muito bom.
    O jeito que fizeram o final deu muitos pontos
    Nathan Bertagna
    Nathan Bertagna

Enviada em 1 de setembro de 2024
    Muito ruim, final é uma merda. Sem nexo nenhum o filme, 1h40 que seria melhores se eu estivesse morto
    Esnalde
    Esnalde

Enviada em 1 de setembro de 2024
    É um suspense razoável, nina dormiu muito bem no barco. Mas o figurino as pessoas estranhas, bem assustadores.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Rapaz, gostaria muito de ter dado uma nota ainda maior, mas a explicação final.... Putz! Teria sido melhor ter deixado algumas coisas em aberto, pois não convenceu muito. Filme com uma história original, tem uma trama cheia de tensão e mistério que envolve e empolga no primeiro ato, mas a explicação do último ato... Teria sido melhor ter ficado sem ela.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 29 de julho de 2024
    Fraco! Perdi meu tempo vendo algo cheio de clichê com um elenco franco e desconhecido a não ser pela Dakota efeitos especiais e sonoros igualmente medianos esperava mais desse filme.
    José Diniz
    José Diniz

Enviada em 23 de julho de 2024
    "Os Observadores - Filme 2024
    O longa-metragem parece com um velho clichê de filmes do gênero. A mocinha se perde na floresta nativa, onde as coisas acontecem pela noite com aparições de fadas e demônios. Apesar de tudo, o filme te prende pela curiosidade de conhecer as criaturas, o porquê observam as pessoas da casa, o que querem...O desfecho acontece com surpresas que deixam sinais de uma continuação. Bom.
    CZ design
    CZ design

Enviada em 19 de julho de 2024
    Filme bem ruim, o trailer e o começo dispertaram minha atenção para entender o mistério, mas é péssimo, não percam seu tempo. Que raiva
    Sandro L.
    Sandro L.

Enviada em 18 de julho de 2024
    Achei o filme fraco. O roteiro é pobre e os personagens mal construídos, o começo do filme promete mas vai ficando previsível