Os Observadores
    3,3
    Você assistiu Os Observadores ?

CZ design
    CZ design

Enviada em 19 de julho de 2024
    Filme bem ruim, o trailer e o começo dispertaram minha atenção para entender o mistério, mas é péssimo, não percam seu tempo. Que raiva
    Sandro L.
    Sandro L.

Enviada em 18 de julho de 2024
    Achei o filme fraco. O roteiro é pobre e os personagens mal construídos, o começo do filme promete mas vai ficando previsível
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 14 de julho de 2024
    Fui assistir empolgado por causa de Ishana Shyamalan, mas me decepcionei. Achei o roteiro bem fraco e nada inovador. É o típico filme em que os personagens tomam atitudes idiotas, spoiler: como estar em uma estrada e, de repente, parar em uma floresta, onde o carro dá o defeito clichê
    . Dakota, como sempre, está inexpressiva, não conseguindo criar qualquer apego do público pela sua personagem. Na verdade o elenco como um todo é fraco.

O Filme nos passa nenhum sentimento. Não temos sensação de medo, sustos, angústia, momentos de reflexão, os monstros não amedrontam (são bem mal feitos por sinal)...

Assisti por causa da família Shyamalan, mas parece que a filha ainda tem uma longa estrada para alcançar o patamar do pai. Espero que seus filmes futuros melhorem em qualidade. Este me deixou entediado em diversos momentos. Achei um terror bem dispensável.
    Eliton Bonela
    Eliton Bonela

Enviada em 15 de julho de 2024
    A mistura de terror, fantasia e suspense fez o filme escapar dos muitos clichês que vemos hoje em dia. O enredo é bom assim como a narrativa e fotografia.
    Daniel Portela
    Daniel Portela

Enviada em 12 de julho de 2024
    Lixo. Não se aproveita nada. Aliás, fico imaginando o quão entendiante deve ser a vida de pessoas que ainda conseguem dar notas altas para um filme como esse. Uma chatice total.
    Tharugolo
    Tharugolo

Enviada em 12 de julho de 2024
    Para ser ruim precisa melhorar muito. Filme com a edição escura, não tem saturação, aí alguns vão dizer que é pela áurea do filme. Tá bom. O filme vai se desenvolvendo e as coisas ficam meio (?) A premissa da observação poderia levar a tantas coisas, mas o final e explicação sobre a origem dos monstros é de morrer. Péssimo!
    Caio Bolado 24
    Caio Bolado 24

Enviada em 27 de julho de 2024
    Vamos por partes mas ja resumo que é um filme que é pra ver uma vez na vida apenas, ou nem ver, eu não recomendo.

Personagens: a Mina e a Madelaine se fossem substituidas por uma porta teria mais carisma e expressividade, a menina acabou de chegar no role tem monstros antes nunca imaginados ao redor doido pra te matar e ela parece normal, parece que já está ali há anos, uma feição zen calma e tranquila, a Madelaine tudo bem não ter expressão ali pq já está acostumada, mas pra absolutamente nada a deixa com medo ansiosa nem nada o final explica, mas eu acho que foi mais a falta de atuação da atriz do que acerto da diretora do filme. Os que salvam é a outra mulher e o menino, pena que a história não está voltada pra eles que só pelo pouco tempo de tela ja mostrou ter uma história mais triste que nos faria ter mais pena e empatia.

História: A história é ótima, uma mitologia sobre fadas e pessoas, gostei muito, tirando o fato do filme jogar na tua cara toda a história com conversas expositivas ( Aquele final com o doutor explicando tudo em video foi péssimo) mas serviu pra "fechar" algumas pontas soltas, pq muitas ficaram abertas como spoiler: A fada madelaine é a filha do doutor com uma fada ? (Cara trepou com uma fada kkkk)
    o plot twist bem fraco, spoiler: a morte do menino é ridicula, ele já sabe esta ali há meses sabe que o monstro se finge de humano e mesmo assim ele é capturado e morto

Filme nota 5/10, eu não recomendo a assistir. Tem obras melhores.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 9 de julho de 2024
    Os Observadores de Ishana Shyamalan é um bom. Sua história de Uma artista de 28 anos fica presa em uma floresta extensa e intocada no oeste da Irlanda. Procurando abrigo, ela fica presa ao lado de três estranhos que são perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites. Sua produção e elenco com Dakota Fanning (Mina), Georgina Campbell (Ciara), Olwen Fouéré (Madeline) e Oliver Finnegan (Daniel) é algo ótimo.
    Fabiano Santos
    Fabiano Santos

Enviada em 10 de julho de 2024
    muito bom
    eu adorei pq eu gosto de filme de terror
    gostei muito top de mais deu medo mais gostei muito e muito de suspense super recomendo de mais filme pra quem gosta de terror é muito bom de mais
    Paulo Cesar
    Paulo Cesar

Enviada em 7 de julho de 2024
    Esboçou um potencial interessante no início, entretanto rapidamente pareceu se perder na trama. Meus níveis de interesse e expectativa despencaram a partir do segundo ato pois a obviedade da tentativa do plot twist é risível. O final nos brinda com uma moral bem generica que é discursada com todas as letras. Um filme para cair no esquecimento.