Longlegs - Vínculo Mortal
    3,1
    Você assistiu Longlegs - Vínculo Mortal ?

Amorimcesar16
    Amorimcesar16

Seguir usuário

Enviada em 19 de setembro de 2024
    Todas as sinopses e comentários do filme nos levam a crer que o filme é um suspense de uma espécie de “mindhunter”. Tudo faz parecer que o filme apenas trata da investigação de um serial killer.
    Entretanto, cabe dizer que a última fala do filme é “Viva Sata***”. Portanto, trata-se de um terror com claras apologias ao ocultismo e satanismo. Se não fosse por esse engano que ao que as sinopses nos induzem, jamais teríamos assistido esse filme.
    Péssima atitude dos cinemas e sites de filmes.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 17 de setembro de 2024
    Não é bom como falam. Até quase o final, o roteiro apesar de diferente, se apresenta totalmente parado. Tirando a caracterização de Nicolas Cage, excelente praticamente irreconhecível, a maioria dos seus filmes de uns anos pra cá estão sendo bem duvidosos. Nos minutos finais, tudo é resumidamente resolvido e fica algo pendente. Esperava mais de tudo: mais medo, mais terror, mais horror.
    Myn
    Myn

Enviada em 16 de setembro de 2024
    Filme bem dirigido que tem um mistério e suspense com um leve toque de terror. O tema é voltado para a área do sobrenatural, onde uma agente do FBI tenta descobrir uma série de mortes na cidade.
    Gabiluvizeto
    Gabiluvizeto

Enviada em 15 de setembro de 2024
    Não gostei. O plot é bom, mas o filme tem uma energia espiritual MUITO pesada. Menções em excesso é desnecessárias ao satanismo. Não recomendo, foi perda de tempo.
    Sandro T
    Sandro T

Enviada em 14 de setembro de 2024
    Gostei... estória interessante,intrigante e o filme tem uma atmosfera que te prende até o final.
    Assisti logo em seguida o novo Hellboy,e recomendo essa dobradinha...ehe
    Gabriel Parcianello
    Gabriel Parcianello

Enviada em 13 de setembro de 2024
    Os atores em sua maioria são bons.
    Mas o roteiro do filme foi muito fraco, pois o ápice do filme é a trajetória dos detetives tentando descobrir quem era o psicopata. No entanto conforme o filme vai se encaminhando pro final se torna fraco, no sentido que vai envolvendo muitas bizarrices sobrenaturais tornando o final do filme extremamente frustrante e fraco.
    Luiz Felipe Viana
    Luiz Felipe Viana

Enviada em 11 de setembro de 2024
    Filme horroroso, você acha que a história é sobre uma captura de um serial killer, mas na verdade o filme aborda sobre o Ocultismo, e o pior, em nenhuma das sinopses que li abordava isso.
    Pra mim foi um desperdício de tempo, dinheiro, esse filme conseguiu ser o único que me fez sair de uma sala de cinema antes do final.
    alan rogerio
    alan rogerio

Enviada em 10 de setembro de 2024
    Impossível assistir sem dormir. Filme lento, história fraca, atuação da atriz principal decepcionante, parece que ela tomou um tarja preta e foi pra frete da câmera. Não perca tempo, nem dinheiro com esse "filme"... Puro MKT e enganação.
    Caio Murilo
    Caio Murilo

Enviada em 10 de setembro de 2024
    Incrível
    Em uma época de filmes de heróis que são o esgoto do cinema
    Ver uma obra de arte que nos prende a cada segundo é um sopro de alegria
    Guilherme
    Guilherme

Enviada em 9 de setembro de 2024
    Eu nem sei por onde começar para expressar minha profunda decepção com Longlegs - Vínculo Mortal. Se existe uma palavra que define esse filme, é “desperdício”. Desperdício de tempo, de dinheiro, e principalmente, de expectativas. Com toda a propaganda massiva que fizeram, esperava algo minimamente intrigante ou assustador, mas o que entregaram foi uma trama que beira o patético.

O começo do filme até engana, te fazendo acreditar que algo interessante está por vir, mas essa ilusão não dura muito. Logo no início, o filme já se perde completamente em uma narrativa sem sentido, sem ritmo, e francamente, sem alma. A cada cena, você se pergunta: “quando isso vai acabar?” O diretor parece ter tido preguiça de amarrar os pontos e resolveu jogar clichês baratos e batidos, como se fosse uma colagem de filmes melhores que já vimos antes.

A Maika Monroe, protagonista, tem a mesma expressão o filme inteiro, parece que esqueceram de avisar que ela deveria atuar. A única coisa que se salva, e ainda assim com ressalvas, é a atuação do Nicolas Cage, mas nem ele consegue carregar essa bomba nas costas. O roteiro é uma bagunça tão grande que, no final, eu me senti desrespeitado por precisar buscar explicações na internet para entender o que, supostamente, deveria ter sido um “grande desfecho”.

É um terror investigativo que não assusta, não intriga, e ainda por cima, é entediante. No fim, a única coisa que senti foi alívio quando os créditos começaram a rolar.

Resumindo: Longlegs é o epítome da decepção. Um filme vendido como um grande suspense, mas que, na verdade, é uma sucessão de falhas que só consegue provocar sono e frustração.