Longlegs - Vínculo Mortal
    3,1
    Você assistiu Longlegs - Vínculo Mortal ?

Hementon Renner De Cerqueira Aguiar
    Hementon Renner De Cerqueira Aguiar

Enviada em 26 de agosto de 2024
    Cheio de estilo e com o Nic Cage entregando uma atuação excelente. Longlegs é diferente no melhor sentido da palavra. Embora não seja o filme mais assustador da última década, como muitos disseram, é realmente impactante, bem feito, cheio de simbologias e com ótimos momentos.
    Amanda Rodrigues
    Amanda Rodrigues

Enviada em 26 de agosto de 2024
    O filme é muito bom, a proposta dele e te passar toda sensação emocional psicológica e ao mesmo tempo a maldade e a loucura de cada personagem.
    A imagem do início me deixou deslocada com sensação de estranheza, eu me senti como a menina curiosa e desconfiada, a intuição da investigadora personagem me trouxe o mesmo desconforto de volta, as lembranças e como se fosse a sua lembrança eles conseguiram arranca o telespectadores da tv e coloca como personagens eu senti isso muito bem, aquela paralisia de na hora da ação querer fazer algo pra impedir e não conseguir ficar paralisado tentando entender se aquilo e real e o que tá acontecendo, desacreditar na situação foi realmente chocante meu coração tá disparado esse filme te deixa desconfortável te deixa ansioso preocupado e ao longo filme você fica paranóico, eu entende claramente a história não precisou muito diálogo as expressões falam por si e o comportamento de cada um também e tudo tão claro que mesmo que você não saiba inglês pode vê legendado que vai entender e sentir tudo isso, hoje eu lembrei de orar agradece por ter crescido e por poder vê meus filhos crescer, cada aniversário e uma benção devemos ser gratos o maior presente é nossa sobrevivência nossa liberdade, tava sentindo falta de um filme que além me fazer ter aflição me fizesse chorar torcer por um final feliz e me levar a agradecer a Deus por tudo que ele me proporcionou, confesso que ainda tô meia nervosa meu coração tá tão disparado que parece que corri uma maratona e os meus ouvidos ainda estão sensíveis a qualquer barulho até o vento encomoda que doideira parabéns pelo filme, se eu não melhorar vou procura um psiquiatra e depois volto aqui pra indicar ele pra quem tive igual eu kkkk um abraço
    Lucas
    Lucas

Enviada em 25 de agosto de 2024
    Expectativa lá em cima por tudo o que se estava divulgando para o filme, o começo do filme é até bom, lá para metade já desanda e no final já estava torcendo para que acabasse. Mais um satanic por necessidade alguma, mal explicado e sem sentido.
    Alessandra M.
    Alessandra M.

Enviada em 24 de agosto de 2024
    Não percam o tempo assistindo. Muito ruim do tipo que chega a parecer piada. Sério...é de dar risada... kkkk