Longlegs - Vínculo Mortal
    3,1
    Você assistiu Longlegs - Vínculo Mortal ?

Rafael França Leite
    Rafael França Leite

Enviada em 9 de setembro de 2024
    Filme muito hypado e com muito marketing positivo. Porém meus amigos...tedioso e cansativo. Imaginei que veria algo fora da curva porém não tive esse prazer. História muito fraca e sem argumentos que nos prenda a trama. Personagens disconexos e rasos. Enfim, nada que nós já não tenhamos visto em outros filmes do segmento. Vale ressaltar e isso sim é algo muito positivo no filme é a atuação de Nicolas Cage que está sensacional. Muito top mesmo. Fugindo de tudo que ele já tenha feito na carreira. Mesmo com essa excelente atuação o filme não merece esse hype todo.
    Marcelo Tramontano
    Marcelo Tramontano

Enviada em 6 de setembro de 2024
    Chato, monótono, sem graça , cansativo, lento e poderia falar outros mil adjetivos que não cabem Aki, propaganda e marketing muito forte pra um filme sem pé nem cabeça, aliás sempre prometem tudo e não entregam nada, que decepção e isso que tenho pra falar disso
    jv avila
    jv avila

Enviada em 2 de setembro de 2024
    Filme fraco, historia desconexa e comum. Acaba tentando ser um se7en ou um zodiac, mas não chega nem perto. Esperava muito mais pelo marketing feito em torno do filme.
    Daniele B.
    Daniele B.

Enviada em 2 de setembro de 2024
    SUPERSTIMADO.. diante de tanto marketing , esperava muito mais. O filme começa como qualquer terror com investigação policial desvendando um crime e juntando peças de um quebra cabeça.. e na hora que você começa a dar palpites sobre a investigação, acabam trazendo a história por traz dos crimes. É de dar sono.. filme bem parado, a atriz principal só sabe fazer uma expressão, a atuação do Nicolas Cage é muito boa, mas o roteiro deixou a desejar e ainda assim, ficou confuso o final. É aquele tipo de filme que você tem que buscar explicação no Google para tentar entender.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 1 de setembro de 2024
    Esqusito e esquecivel, longlegs tem uma maquiagem que deixa nicolas cage irreconhecido, mas que tem uma historia bem fraca
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 1 de setembro de 2024
    "Longlegs" é um daqueles filmes que chegam às telas com o peso de promessas grandiosas. O marketing foi agressivo e estratégico, alavancando expectativas ao extremo com frases como "o melhor terror da década" e "o mais perturbador". Porém, o que poderia ser uma experiência cinematográfica marcante, acaba sendo uma demonstração de como a propaganda pode inflar expectativas e, ao mesmo tempo, comprometer a percepção do público sobre a obra.

Não se pode negar a qualidade técnica de "Longlegs". A fotografia é um destaque, conseguindo transportar o espectador para os anos 90 e, ocasionalmente, para os anos 70, com uma ambientação que mescla suspense e elementos de terror de forma eficaz. Oz Parkins, o diretor, constrói um cenário enigmático que prende a atenção até o final, mantendo um ritmo sólido e envolvente. O terror, embora não seja tão presente quanto o marketing sugere, insere-se na narrativa para criar um constante senso de desconforto e instabilidade.

Entretanto, "Longlegs" começa a perder força quando deixa a fase investigativa, que até então conduzia a trama, para resolver os mistérios de forma preguiçosa e insatisfatória. O filme nos convida a participar da investigação, a prestar atenção nos detalhes e a tentar solucionar o quebra-cabeça. Porém, ao chegar no clímax, o roteiro opta por narrar e explicar tudo, contradizendo a proposta inicial de manter o público envolvido no processo. Parkins até tenta entregar um grande plot twist, mas falha ao omitir informações essenciais, jogando-as de forma abrupta na cena final para criar uma reviravolta que, ao invés de surpreender, frustra.

Para quem espera um terror que vai tirar o sono, "Longlegs" será uma grande decepção. Também desaponta como um filme investigativo. No entanto, apesar dessas falhas, o filme consegue entreter e manter o interesse do público até os minutos finais, seja pela fotografia cuidadosa ou pela atmosfera que Parkins constrói com tanta habilidade. O problema é que, ao final, fica a impressão de que o diretor não tinha certeza sobre que tipo de filme queria fazer: um terror ou um thriller investigativo. Essa indefinição resulta em um sentimento de potencial desperdiçado.

Em resumo, "Longlegs" se consolida mais como um case de sucesso de marketing do que como uma obra cinematográfica memorável. É um filme que, embora tecnicamente bem-executado, não consegue sustentar as expectativas criadas, deixando no ar a sensação de que poderia ter sido muito mais do que realmente é.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 30 de agosto de 2024
    Não há como evitar o pensamento de que Cage, sendo produtor de LONGLEGS, deu seus pitacos no roteiro também...

O filme é histriônico e histérico como seu personagem principal, mas tenta se passar por cerebral e denso, com resultados risíveis, e talvez use essas características para tentar escamotear sua ordinariedade.

Aliás, já passou da hora de aparecer um diretor com coragem para podar os excessos interpretativos de Cage!!O cara quase sempre se afunda nos exageros!!!!Às vezes, menos é mais, Cage, menos é mais!!!!!!!!

Do filme em si não há muito o que se falar, pois ele é igual a trocentos outros e usa temas batidos de forma batida e cansativa. É impressionante como LONGLEGS, tão clichezento e sem criatividade, consiga tanto espaço na mídia! Ou não, porque a "ordem" do norte do mundo de se repercutir certas tranqueiras deve ser cumprida por nós do sul, não?

Enviada em 30 de agosto de 2024
    Surpreendente. Fotografia muito bonita. Roteiro complexo, mas em exageros, com pitadas de terror, suspense, drama e policial. O filme funciona muito bem, envolvendo o expectador em uma espiral louca, face os acontecimentos. Não perca!
    Aline Pereira
    Aline Pereira

Enviada em 29 de agosto de 2024
    Uma das melhores atuações de Nicolas Cage, recomendo para todos os fãs do ator e de terror. Um dos melhores filmes de 2024
    Yuri Lourenço de Lima
    Yuri Lourenço de Lima

Enviada em 28 de agosto de 2024
    Não coloquem muitas expectativas nesse filme, é muito entediante e me deu sono. Não entendi como esse filme foi tão aclamado pela crítica. Não fiquei nada assustado, e não me chocou em nada. Teria sido um filme bom se fosse lançado nos anos 70. Super esquecível. Embora gostei de ver o Nicolas Cage nas telinhas novamente.