Coração de Neon
    Você assistiu Coração de Neon ?

Helena Maieru
    Helena Maieru

Enviada em 12 de setembro de 2024
    Gostei muito do filme Coração de Neon,
    Interpretação, cenário, música, mostra o cotidiano de muitas famílias brasileiras, um amor quase impossível, e a violência doméstica que muitas mulheres passam dentro de casa e ficam caladas por medo, até que aconteça uma tragédia.
    Parabéns a direção, produção, atores e toda equipe!
    Julio Cesar Menezes
    Julio Cesar Menezes

Enviada em 23 de agosto de 2024
    Você é nacional eu achei um filme cinco estrelas muito boa a produção e tudo no filme um elenco maravilhoso e trilha sonora própria.... Amei tudo
    Beatriz Durães
    Beatriz Durães

Enviada em 20 de agosto de 2024
    MUITO BOM!!! É sempre uma alegria ver obras tão lindas sendo produzidas tão perto. Não sou fã de rasgar muita seda, mas saibam que o filme vale o tempo investido.
    weverton sousa
    weverton sousa

Enviada em 16 de agosto de 2024
    O filme é ótimo, a música é muita boa, adorei o carro kkkk enfim é o melhor nacional independente que eu conheço
    Fernando Barnabé
    Fernando Barnabé

Enviada em 13 de agosto de 2024
    Curti demais a produção, roteiro, atores, trilha sonora... TUDO! Merece ganhar o mundo! Ansioso pelo Coração de Neon 2! Sucesso sempre!
    Wanderson de Campos
    Wanderson de Campos

Enviada em 7 de agosto de 2024
    Sabendo das dificuldades de se fazer cinema no Brasil, a realização do filme "Coração de Neon" merece todos os aplausos! O filme tem uma direção precisa, roteiro envolvente, atuações convincentes, além do sotaque Curitibano, o que o torna especial!
    É através da realização que ganhamos experiência e apuramos a nossa técnica, além de nos manifestarmos culturalmente, estamos fomentando o mercado cinematográfico!
    Viva a iniciativa! Parabéns a toda equipe!
    J. B. Graça
    J. B. Graça

Enviada em 5 de agosto de 2024
    muito top, parabéns a toda a equipe e em especial à fotografia, roteiro... pessoalmente, o roteiro me tocou profundamente logo nas primeiras cenas, onde uma família em festa e a tentativa de feminicídio ocorre simultaneamente. O ponto crítico já chega no início, em que a personagem corre pra se salvar, e dá gatilho certo pra quem já esteve no lugar dela, me obrigando a dar pause e ir buscar uma água. De fato, não só pela linguagem da violência intermitente, foi todo o conjunto da obra que nos cativou, nós viamonenses, crias de bailão, violentos, bregas, de sonhos colonizados, nos sentimos espelhados na comunidade boquera principalmente pela poética de trabalhar com o que temos, e o que mais temos, mesmo quando não temos mais nada, é a criatividade. Obrigada pela excelente obra, Lucas, que representa não só o cinema nacional e latino, mas o espírito de um povo que faz arte da vida. Um abraço de Viamão, RS, que até ontem achávamos que era o universo paralelo de Ponta Grossa, agora já temos dúvidas.
    Tatiane Boruk
    Tatiane Boruk

Enviada em 30 de julho de 2024
    Filme muito bom, criativo, eu amei !!!
    A história é excelente, a narrativa bem natural,
    Filmagem criativa.
    E eu vou dizer que tenho maior orgulho disso.
    Valeu por representar a cidade !!!
    André Ribas
    André Ribas

Enviada em 29 de julho de 2024
    Lembro de ver várias vezes a propaganda no busão e estava louco pra ver na época, mas acabou não rolando.
    Vamos por partes. Achei o filme bom, prendeu do começo ao fim, gostei de ter assistido. A fotografia é excelente, muito bonitas as cenas.
    Os pontos negativos vão para o roteiro. A evolução da história é um tanto forçada, desde o assassinato por motivo não muito plausível, até o final, com os protagonistas sem consequências por assassinar um policial. A parte do "mocinho" se apaixonar pela "mocinha" também foi meio clichê, não acho que acrescentou na trama, ambos já tinham motivação suficiente para suas ações. O protagonista também exagera na quantidade de 'piá' que fala, ficou meio forçado.
    Falando assim parece que não gostei, mas são pontos para melhorar apenas, deixar tudo um pouco mais verossímil. Achei a ideia original, os personagens são cativantes, você sente a relação do protagonista com o pai (apesar de achar que poderia ser mais desenvolvida antes do ponto inicial da trama). Faltou um pouquinho para ser um trabalho marcante de verdade, mas pelos comentários vi que é o primeiro trabalho do diretor, então está ótimo.
    Leo Stofella
    Leo Stofella

Enviada em 28 de julho de 2024
    Filme maravilhoso, o cinema brasileiro é incrível. Roteiro ótimo, viva a cultura curitibana, viva ao Boqueirao