Coração de Neon
    Você assistiu Coração de Neon ?

Matheus Rieger
    Matheus Rieger

Enviada em 15 de julho de 2024
    Uma narrativa sensacional e envolvente construída por meio de uma ambientação impecável. Elogio muito a forma como o filme conseguiu captar e comunicar aspectos culturais e simbólicos da periferia de Curitiba que motiva ainda mais o espectador a se envolver com a história por conta da identificação com o que é mostrado. Me alegra muito ver esse tipo de retrato da cidade de Curitiba ganhando espaço no cinema nacional. Excelente trabalho.
    Ale Liceski
    Ale Liceski

Enviada em 10 de julho de 2024
    Quero parabenizar toda equipe, e especialmente o Lucas por nos prestigiar com uma obra tão " nossa": nossos lugares, nossas figuras... Mostrando, levando Curitiba pro Mundo. Boquera conhecido e reconhecido através do seu olhar, sua história, sua lente!
    Valorizem os nossos " Bicho do Paraná". Reconheçam, o Lucas eh sim " Bicho do Paraná", na raça, no talento e na perseverança! Parabéns!
    Susan Armstrong
    Susan Armstrong

Seguir usuário

Enviada em 9 de julho de 2024
    Po, que massa que é ver um filme que fala nossas gírias locais, mostra nosso sotaque, nossa arquitetura local, nosso povo, nosso jeitinho curitiboca de ser kkk eu amei demais, dá vontade de assistir todo dia kkk
    Ana Modesto
    Ana Modesto

Enviada em 9 de julho de 2024
    Além da sensação de identificação que os cenários do bairro e alguns nomes conhecidos provocam, o filme tem uma trama super envolvente. Prende mesmo a atenção no desenvolvimento. É uma soma de atração à tela pela trama e pela cena, o que também só acontece pq é tudo muito bem feito. Parabéns equipe, orgulho de ver o cinema acontecendo por aqui! Uma produção local (fora do eixo) com essa qualidade ao meu ver já chega merecendo reconhecimento. 🩵🩷
    Luis Gustavo Oliveira
    Luis Gustavo Oliveira

Enviada em 9 de julho de 2024
    Gostei de mais da produção! Nos primeiros 30 minutos bateu uma tristeza com o enredo. Mas olha, que viradas de chave em pouco tempo. Muito bom mesmo. E ainda mais ver uma produção feita aqui, pertinho de mim foi muito massa. A gente reconhece os lugares, gírias, ônibus, enfim. Parabéns para todos os que se envolveram no filme 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
    André Paludo
    André Paludo

Enviada em 8 de julho de 2024
    O roteiro é criativo original e leve. A dose certa de suspense, amor, alegria, gostei muito. Super filme e ainda colocando a cultura Curitibana em cartaz.
    Maria Luiza Marques Halila
    Maria Luiza Marques Halila

Enviada em 8 de julho de 2024
    Gostei muito do filme. Roteiro original, narrativa ágil. No começo estranhei a iluminação um pouco escura e também me perguntei em que época a história se passava, não estou bem certa se no auge das mensagens ao vivo já havia celular...mas depois me envolvi tanto com o filme que isso já não teve mais importância. Trilha sonora densa e muito legal ouvir nossas expressões e sotaque. Final lindo, emocionante...Parabéns!!
    Carlos Dente
    Carlos Dente

Enviada em 7 de julho de 2024
    Esse é um filme que assisti um tempo atrás mas, na ocasião, meu comentário sobre ele foi breve. Precisava revisitar (o filme e o comentário), e eis que surgiu a oportunidade perfeita para fazer ambos.

O que faz um filme ser memorável?

Identidade.

Um filme, assim como qualquer manifestação de Arte, precisa ter sua própria identidade. É fácil copiar o que já foi feito e deu certo, claro, mas a verdadeira Arte se mostra na autenticidade.

E autenticidade CORAÇÃO DE NEON tem de sobra.

Seja na sua bela e original Fotografia, nos personagens profundos e tridimensionais, nas atuações críveis (dá pra ver um vizinho, um amigo, uma paixão... Você, ali), na história surreal, mas estranhamente realista.

Talvez não seja um filme para todos os gostos, porque a Arte, legítima e original, raramente é. Mas, para aqueles que apreciam o Cinema enquanto Arte, é um filme pra, mais do que ser visto, ser apreciado.

Imirja. Sinta. Viva.

Assista.
    Wellcubis
    Wellcubis

Enviada em 6 de julho de 2024
    Achei o filme impressionante, muito boa produção e muita emoção. Um excelente filme representando o cinema nacional
    Amaury Barbosa Steffen
    Amaury Barbosa Steffen

Enviada em 6 de julho de 2024
    Esse filme é incrível, do inicio aos créditos vendo a equipe trabalhar. Sensacional é uma vibe indescritível. Gostaria de parabenizar todos que fizeram parte desse projeto. Simplesmente incrivel.