Alien: Romulus
    Você assistiu Alien: Romulus ?

Eduardo Fechio
    Eduardo Fechio

Enviada em 18 de setembro de 2024
    Sou fã de todos os filmes, Desde a quadrilogia, com a Ripley, até os mais recentes, Prometheus e Covenant. Este filme não deixou nada a desejar!!! Excelente!!! Cenas de prender o fôlego!!! Excepcional. Já estou esperando uma continuação pra fazer o elo com O Resgate.
    Felipe Siman
    Felipe Siman

Enviada em 16 de setembro de 2024
    Filme ruim, com alguns efeitos visuais interessantes.
    Retrataram os Aliens como seres quase inofensivos. Era cada cena mais inacreditável que a outra, e o final é absurdamente idiota.
    Rafael França Leite
    Rafael França Leite

Enviada em 9 de setembro de 2024
    Muito bom. Resgatando as origens da série e nos trazendo aquele clima de tensão e o suspense que fez tanto sucesso nos primeiros filmes. De longe está entre os melhores filmes da série.
    Lucas Benedett Cezar
    Lucas Benedett Cezar

Enviada em 8 de setembro de 2024
    O filme em si é muito bom, mas teve muitas partes a partir da aparição do alien que eu nao gostei, já que o alien é preto
    Wanderson S.
    Wanderson S.

Enviada em 8 de setembro de 2024
    Eu fiquei sem fôlego do inicio ao fim, a forma como o filme foi dirigido e as cenas de pânico sem interrupções me deixaram vidrados no filme o tempo todo. A forma como a biologia humana e animal foram incorporadas no filme deixa tudo mais estranho e nojento. Mas o filme explica muitas coisas interessantes sobre o inicio das coisas. Os xenomorfos estão otimos, o novo híbrido também e os atores são muito bons.
    Sara Torres
    Sara Torres

Enviada em 5 de setembro de 2024
    Um dos melhores aliens realizados. Pela história, efeitos especiais, um bom argumento e ligação à saga. Recomendo!!
    Gustavo Danone
    Gustavo Danone

Enviada em 2 de setembro de 2024
    Demorei para trazer um review sobre Alien Romulos, mas antes tarde do que nunca.
    Esse filme do Alien realmente deixa a conversa chata de lado e foca naquilo que queremos ver de verdade, se o filme se chama Alien, automaticamente o que quero ver são os Aliens mesmo, e acredito que isso acaba sendo responsável por trazer um filme mais Dark, daquilo que pudemos ver nas outras produção que realmente parecia deixar Alien mais de lado.
    Roteiro é interessante e cria uma tenção ao decorrer dos seus acontecimentos, inclusive no final temos uma bela surpresa e satisfação, afinal novas possibilidades e novos seres sãos sempre bem vindo ainda mais em um filme de ficção.
    Confesso que o filme me deixou com desejo de sequência, afinal ele entrega em sua maioria aquilo que promete.
    Minha tristeza fica para as cenas bobas e clichês de uma tentativa de dizer que os personagens são bobos. É muito daquilo, sabemos que o personagem não deve entrar ali, ou fazer barulho, eu fechar uma porta ou fazer outro detalhe, mas ele vai lá e faz, isso infelizmente para mim é super decepcionante.
    Cris Almeida
    Cris Almeida

Enviada em 2 de setembro de 2024
    Gosto muito da franquia , mas não vale o hippe que estão dando. A sessão não teve nem 20 pessoas, fui com as expectativas bem elevadas de tantas críticas que vi, falando que era o filme do ano.
    Alien virou o coadjuvante do filme, terrível ver que podiam ter feito um ótimo filme, porém não foi. E o final que falam que é o terror do filme ,não é suficiente para salvar ,uma história fraca e cheia de furos, poderia ter sido top..
    Álvaro Nobrega
    Álvaro Nobrega

Enviada em 1 de setembro de 2024
    Filme divertido, com bom suspense e enredo interessante. Atualizaram o filme Alien muito bem, conseguindo encaixar varias coisas criadas no decorrer da franquia. Porém, senti falta de um Jones. A tentativa desastrada de salvar o gato no primeiro filme foi uma das partes mais engraçadas e devia ter sido revisitada. Ótimo filme.
    Inspetoranderson
    Inspetoranderson

Enviada em 31 de agosto de 2024
    O filme tem aquele clima de tensão já característico da franquia e com aqueles efeitos sonoros e visuais que nunca deixam a desejar. No entanto, tem algumas falhas de corte de cena, com uma delas que chega a ser bizarra. Bastante previsível e com cenas já manjadas e pouco críveis ele acaba sendo um pouco longo e deixando realmente uma sensação de que faltou um clímax. Nada tem haver com Alien Covenant que dá um banho de longe nesse aqui, aliás o final é uma cópia descarada e mal feita de Alien Ressurrection de 1997. Dá pra entreter tranquilo, mas eu esperava mais.