Alien: Romulus
    Você assistiu Alien: Romulus ?

Concurseiro
    Concurseiro

Enviada em 28 de agosto de 2024
    Nunca vi uma saga ressurgir tão bem quanto essa. Embora nada pareça "original", a sensação que tive é que a fórmula clássica sempre era a ideal, por isso os outros filmes deixaram um sensação de controvérsa. Incrível, não pode ser visto apenas no streaming. Vejam no cinema.
    Wallason Evangelista
    Wallason Evangelista

Enviada em 27 de agosto de 2024
    O filme é bom, prende a gente do início ao fim, o monstro do final é tenebroso, mas não chega a ser o melhor. Prometheus ainda tá na frente
    Hementon Renner De Cerqueira Aguiar
    Hementon Renner De Cerqueira Aguiar

Enviada em 27 de agosto de 2024
    "Alien Romulus" é uma verdadeira homenagem à franquia, com personagens marcantes e uma qualidade de produção impressionante. Dá para sentir o carinho e o respeito de quem esteve envolvido no projeto. Apesar de alguns detalhes que me incomodaram, a experiência foi incrível, e agora estou ainda mais ansioso para os próximos capítulos dessa saga.
    franklin maia cardoso
    franklin maia cardoso

Enviada em 26 de agosto de 2024
    Ótimo filme, tem ação mas não é focado nela o filme tem uma boa trama e se firma sobre a base terror espacial e sobrevivência com vários sustos e cenas tensas. Minha filha assistiu metade do filme em posição fetal.
    Carlos Toledo Sampaio
    Carlos Toledo Sampaio

Enviada em 25 de agosto de 2024
    Sempre achei incrível a franquia Alien em especial Aliens o resgate de James Cameron. Alien 3 e 4 lamento mas muito ruins. Apenas achei a escalação deste elenco muito jovens. Parecem crianças fugindo de um monstrengo (o que não deixa de ser verdade). Preferia um elenco mais adulto como já mostrado em todos os filmes Alien anteriores.
    Lino G.
    Lino G.

Enviada em 25 de agosto de 2024
    O filme é MUITO RUIM. Apesar de todo o avanço tecnológico desde o primeiro Alien, não se compara ao original. Usaram os interiores escuros da nave tentando se aproximar da claustrofobia do original, fizeram a referência da cena em que Alien fica cara a cara com a heroína, mas é muito ruim - chega a ser cômico de tantos furos. Sessão das 20:00 num sábado e sala vazia (não chegou a 20 pessoas). Não vale a visita ao cinema, nem o preço do ingresso. Fuja!
    Antonio Gomes
    Antonio Gomes

Enviada em 24 de agosto de 2024
    Ficção com suspense otimo e com história bem desenvolvida. O espectador fica envolvido pela trama e até assusta se com algumas cenas.
    Rubens Silva
    Rubens Silva

Enviada em 22 de agosto de 2024
    Tinha uma expectativa enorme para com esse novo filme da franquia, acabou sendo uma experiência decepcionante.

O que sobra em efeitos visuais falta (e muito) em roteiro.

Algumas observações:
    - História fraca
    - Efeitos caprichados a nível de Interestelar
    - Personagens esquecíveis
    - Os aliens não convencem em termos de terror ou suspense

Meu ranking da franquia:

7. Ressuction
    Luis Fernando Suarez Amders
    Luis Fernando Suarez Amders

Enviada em 22 de agosto de 2024
    Sinceramente consegue ser pior que Alien Ressurection! Sinto muito, mas o filme é simplesmente péssimo! Algumas frases recicladas de o 8º Passajeiro e O Resgate num enredo conuso e sem sentido. Inclusive apelando pro CGI para ressucitar o Ian Holm (Ash)! Numa tentativa desesperada e pífia de emplacar uma vergonha como foi esse "filme"!!!
    Vanessa Cerquetani
    Vanessa Cerquetani

Enviada em 22 de agosto de 2024
    Que filme MARAVILHOSO!! Já saí do cinema querendo rever.

Faz anos que não me empolgava com um filme.