Os primeiros 60 minutos são um verdadeiro lixo, apenas bebedeiras, drogas, diálogos inúteis e muita dança. As coisas só começam a acontecer à partir da 2º hora, mas nada de tão maravilhoso, jamais indicaria este filme e jamais assistiria novamente, uma grande porcaria, nota 4.
Roteiro e abordagem SUPER originais! spoiler: Pode ser uma metáfora cirúrgica de como estamos submersas numa nuvem de distrações, enquanto somos usadas para satisfação de desejos dos que controlam o status quo. As mensagens principais, na minha opinião são :"ser omisso te torna cúmplice " e "preocupe-se com onde vai passar a eternidade !"
Filme com ideias diferentes e ótimas atuações. Me surpreendeu. O Chinaning Tatum está meio canastrão mas convenceu, destaque mesmo para a heroína que rouba todas as cenas.
A diretora Zoe Kravitz faz uma brilhante estreia na direção com um história boa e bastante surpreendente. Surpreendente porque pelas premissas do filme não se dá o devido crédito: Channing Tatum como vilão, a estreia de Zoe como diretora (apesar de ser uma ótima atriz) e mais um dos tantos suspenses psicológicos daqueles que nem se vê em cartaz. Pois bem, a história acompanha Frida ( Naomi Ackie), garçonete que é convidada por um bilionário a passar umas férias em sua ilha particular. Ao lado dele, vão também amigos e atores famosos. Para não se sentir deslocada, Frida pode chamar sua amiga do trabalho que acaba indo junto. Lembrando que ainda existem funcionário do ricão que ficam forçando simpatia o tempo todo. O roteiro soube suavizar o clima tenso do filme em momentos de descontração vivenciado pelo núcleo feminino do filme, mas bem sabíamos que tudo estava bem demais e que iria acontecer algo de ruim. Evidentemente que o filme toca em questões raciais e de gênero, mas sem limitar os personagens, deixando a história o mais imprevisível possível. O final do filme pode não agradar a todos, é um final de fato imprevisível, mas que é marcada pela seguinte frase de Frida "Sucesso é a melhor vingança".
Achei intrigante, queria entender o que realmente acontecia, estava na cara que eram drogadas, e as unhas sujas?? Amei o final.. e o pessoal dando nota ruim, falando que é mais do mesmo.. não é mesmo..
Não entendi ainda o hype envolvendo esse filme. O roteiro é fraco tornando o filme superficial pois não conecta os personagens, as histórias não se entrelaçam. Vai criando uma expectativa durante a trama e no final se mostra pouco profundo. Parece todo tempo que quer imitar "Corra" mas obviamente não chega perto. Do Channing Tatum eu não esperava nada e foi isso que ele entregou, nada. O elenco feminino muito bom. Não recomendo perder tempo assistindo.
Não achei o filme bom. Não consegui extrair qualquer tipo de reflexão do roteiro, que, por sinal, me pareceu sem sentido e vazio. São usadas algumas metáforas que tentam ajudar a entendermos o que está acontecendo, mas em momento alguma é explicado o motivo da perseguição deliberada às moças (pelo alto escalão), que soa completamente banal. É o tipo de filme que só vale a pena se for assistido com o cérebro desligado e em um dia que você tenha nada melhor pra fazer.
Channing Tatum, mais uma vez, entrega uma atuação fraca e inexpressiva, demonstrando que não consegue se desvencilhar de suas características, independentemente do papel. Parece que estamos vendo sempre o mesmo personagem em seus filmes. Se há algo positivo nesse filme, talvez sejam as atuações femininas, que também não são nada extraordinárias, e os três minutos finais. Fora isso, é um filme completamente dispensável.
Infelizmente, não dei sorte com os filmes deste final de semana. Ontem foi "Coringa: Delírio a Dois" no cinema, e hoje esse filme pífio. Vamos torcer para que minhas próximas escolhas sejam melhores.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade