Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
erico santos
3 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 8 de janeiro de 2025
Como e possível juntar tanta coisa ruim no mesmo filme a ainda e guanhar mais d 1 estrela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apenas mediano. Amo suspense, mas o subgênero: suspense psicológico não é o meu favorito. O final é satisfatório, mas até o filme engrenar demora demais, é muita droga e bebedeira o que deixa um pouco cansativo . Filme ok, nada de tão excepcional.
Melhor ser visto sem expectativas... lembra muito a questão real que os EUA vivem, impossível não fazer essa analogia. Bom filme, apesar dos auxílios de roteiro.
Pisque Duas Vezes (2024), dirigido por Zoë Kravitz, mistura drama, suspense, ação e comédia ácida, com um toque de thriller psicológico. A história acompanha Frida (Naomi Ackie) e sua amiga Jess (Alia Shawkat), que trabalham para um bilionário da tecnologia (Channing Tatum). Elas são convidadas para um fim de semana em uma ilha privada, onde situações estranhas começam a acontecer, forçando Frida a buscar uma fuga.
Rodado no México, o filme se destaca pela cinematografia vibrante que captura a beleza paradisíaca da ilha enquanto constrói uma crescente tensão. Kravitz usa o contraste entre o cenário idílico e o horror psicológico para criar uma experiência visualmente cativante. Com uma direção segura, apesar de alguns momentos previsíveis, o filme oferece uma reflexão instigante sobre poder e trauma, mantendo o público intrigado até o final. O enredo é envolvente, mas algumas escolhas narrativas e o final deixaram algumas questões em aberto.
Propaganda enganosa. Filme é bem forçado e praticamente metade de sua duração é uma enrolação dos convidados se drogando. Sério. Nesse tempo todo o terror ou suspense é zero. Aí vem o final... péssimo. A protagonista e outra convidada se juntam para se vingarem do milionário. Cenas patéticas até o fim com o magnata, antes um gênio da tecnologia, mas depois um retardado na coleira da protagonista, e os convidados da festa dos ricaços, acham tudo normal. Pqp....KKKKKKKKK...
Filme de terror psicológico, só no final conseguimos entender a conexão das pessoas e o desenrolar da história, foge do convencional para filmes de suspense, bem diferente de muitos filmes que já assisti, pela minha opinião vale a pena. É aquele filme 8 ou 80 , ou vc vai amar ou odiar! Mas de qualquer forma ele te impactará de alguma forma.
Filme ruim, chato, vazio e sem conexões sérias. A mídia elogia muito e bastou eu jogar o nome da diretora com a palavra Trump e entendi pq a lactação esquerdinha faz tanto oba oba. E olha que nem havia atinado para este lado. Não perca tempo com esse filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade