Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
SlayerBrabox
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 17 de dezembro de 2024
Primeiramente que viva o trump. Porque ninguém aguenta mais essa merda. Esse filme junta todos os pecados ruins que existe no mundo, e junta em um filme só. Os cara conseguiram rencarnar o demônio fazendo um filme tão ruim desse. Pelo amor de Deus, quem fez esse filme tava drogado e merece a morte como destino final. Tomara que vá para o inferno. Boa noite a todos.
O filme é bom em si por causa da nostalgia, mas terror não tem nada, e também não fez sentido porque a Summer se assumir como Lésbica se aproximando do final.
Quando nos sentimos perdidos e quando nossas vidas são cheias de incógnitas sobre o passado, somente uma máquina do tempo poderá agir e nos ajudar. Vamos para uma época onde nosso estilo de vestimenta parece inapropiado. Mas temos uma missão. Uma importante: frear um serial killer misterioso. Nos sentimos assustados, mas percebemos que voltar no tempo é impressionante, mesmo quando ignoramos explicações quânticas sobre as engrenagens que relutamos em classificar como futuristas e quando os paradoxos com os quais nos confrontamos parecem nitidamente supérfluos. Nos esforçamos para desvendar o caso aberto há décadas e mudamos a linha do tempo. E somos obrigados a provar novas roupas. Mas pelo menos descobrimos que viajar no tempo é possível. Apesar de as linhas do tempo serem outras. E das respostas serem rasas. Muito rasas.
Netflix não perde a mania de lacrar em um filme que tinha algo interessante mas, precisa afirmar de qualquer jeito que legal é ser lésbica e que a personagem ainda usa o texto de que pior do que morrer é ter marido.. isso pq ela deve ter vindo de uma chocadeira p ter nascido… pqp filme raso do cacete que até quem é Woke vai chorar junto. Ah e claro que a protagonista no fim não pode ficar com o cara que a ajudou filme todo, tem que ser o amigues. PQP perdi 1h30 da vida…Patético, e viva Trump pq ninguém mais aguenta essa merda!
Achei um filme péssimo em questão de roteiro e coerência. Alguns momentos são inacreditáveis , como a Lucy entrar no quarto da irmã que morreu a 20 anos como se fosse a primeira vez que estivesse vendo o cômodo, e tudo mantido no mesmo lugar durante todo esse tempo. Não deveria nunca estar classificado como terror, pois a única coisa que o filme oferece é um sentimento raso de agonia quando o assassino aparece, mas nada demais, o tipo de filme que tem mais graça quando a gente é criança. Apesar disso tudo, meu gosto pra filmes é péssimo então eu não achei de todo mal, mas defeitos tem muitos. E confesso que não consigo não gostar da Madison no papel da protagonista. 🥺
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade