Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti
1 seguidor
55 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 14 de novembro de 2024
Filme: Resident Evil: O Hóspede Maldito @residentevilbrasiloficial #residentevil Elenco: @millajovovich @mrodofficial @ericmabius @martincrewes @colinrsalmon Modelo: #terror #suspense #ação Duração: 1h 40m Ano: 2002 Minha opinião: O Hóspede Maldito 2002), Apocalipse (2004), A Extinção (2007), Recomeço (2010), Retribuição (2012), O Capitulo Final (2017) e Bem-Vindo a Raccon City (rebout) (2021) e mais 7 desenhos. Pela quantidade de filmes e desenhos demonstra o sucesso da franquia que começou com jogo da Playstation em 1998. E temos aqui o melhor filme da franquia o 1º filme. Onde temos Uma estória que conta como tudo começa, com ínicio, meio e fim. Com as limitações dos efeitos especiais da época, temos uma boa produção com ressalva para a maquiagem dos zumbis que deixa a desejar de mais. Temos desde o momento do roubo T vírus e onde tudo começa. De Alice (Jovovich) em sua 1ª participação na franquia que começa tímida, mas pega o jeito. E a equipe designada para verificar oque aconteceu e para isso devem dar um reboot na IA que comanda toda a segurança. Onde temos Michelle Rodriguez na equipe. Mas um a um vai sendo eliminado. Até o momento que tudo são liberados. E os famosos zumbis são apresentados ao publico. Roteiro e enredo que honra o legado de Resident Evil. Vale apena assistir? Sim para os fãs. Nota: 8.5
Na minha visão é o melhor filme da linha Resident Evil. Tinha potencial para ser bem melhor, porém é um bom filme. Filme com boa dinâmica, enredo interessante, bons personagens e boas surpresas. Filme com tom sombrio, misterioso e cheio de ação. Começa devagar e vai ganhando ritmo, com um bom final, final de interrogação. É uma boa diversão.
O roteiro é simples e, ao mesmo tempo, cheio de narrações e diálogos expositivos. Os conceitos já caricatos do games são aumentados à milionésima potência, mas apesar de usar conceitos dos jogos os personagens não pertencem a eles, são personagens para o filme. Não vejo problema nisso mesmo sendo fã dos jogos, apesar do exagero da Alice, até posso ignorar porque creio que foi para evitar utilizar Leon (talvez…). Temos presença no filme de todos os clichês imagináveis, a pessoa infectada que fica com o grupo, pessoas que passam de um lugar pro outro e está lotado de zumbis, e o final Apocalíptico. Para uma crítica mais completa entre no canal Isocromia no Youtube.
É impossível assistir toda a saga e não notar algumas semelhanças com o game. "O Hóspede Maldito" é uma das boas adaptações.Milla Jovovich e Michelle Rodriguez dão o máximo de si e realizam ótimas cenas de ação.
Nunca vi nenhum filme da série e nem joguei o game,mas gostei do filme,principalmente dos raios cortantes (tadinho). O holograma é incrível por usar uma menininha aparentemente indefesa e a Rainha Vermelha muito, muito má. Filmes de zumbis não são os meus preferidos,mas nesse aqui os zumbis são muito loucos e o fato de estarem presos no laboratório causa uma tensão extra. Pronta para ver os outros,tem livro também.
Eu definitivamente amei o filme. Só sinto infelizmente que o Eric Mabius (Matt Addison) não esteve nas outras franquias do filme. Ele foi excelente no primeiro filme, e queria ter visto ele nos outros.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade