Um Lugar Silencioso: Dia Um
    Você assistiu Um Lugar Silencioso: Dia Um ?

Guilherme Lopes de Assis
    Guilherme Lopes de Assis

Seguir usuário

Enviada em 6 de julho de 2024
    Fácil o pior filme que já assisti. Gastei grana atoa vendo no cinema. Muito ruim! ..................
    elimario rangel
    elimario rangel

Enviada em 5 de julho de 2024
    Bom um novo filme nada a ver com os anteriores ação nenhuma se fosse o primeiro filme com certeza eu não assistiria is outros....
    Rick Alves
    Rick Alves

Enviada em 3 de julho de 2024
    Filme muito escuro. Os alienígenas estão diferentes, nem deu pra ouvir o som característico deles que tanto curto. Muito parado, mórbido, sem ação. E um gato que nunca mia, mas foi o mais fofo do filme, e o que me segurou até o final. E falando de final... que coisa mais tosca o fim desse filme. Não recomendo! Não senti ação, emoção, medo, susto, não senti nada além de tédio. O primeiro é o melhor de todos. Ainda bem que ganhei o ingresso. Jamais pagaria para ver um treco desse.
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 2 de julho de 2024
    amo filmes com criaturas assassinas, Saí da sessão esperando um típico filme de terror com aliens matando pessoas, mas o que encontrei foi muito mais profundo e emocionante. Este não é apenas um filme de sustos; é um drama de horror atmosférico que mergulha nas profundezas da condição humana. A direção é impecável, criando uma atmosfera sombria e meticulosamente triste que ecoa muito além das cenas de suspense. Protagonistas(isso inclui o gato) ótimos como se esperado.
    Andre Lima
    Andre Lima

Enviada em 2 de julho de 2024
    Péssimo filme, nas outras franquias senti medo, tive susto, fiquei triste com algumas cenas, mais nesse filme nem o final consegui ver de tanto tédio que o filme proporciona.
    Laura Lopes
    Laura Lopes

Enviada em 1 de julho de 2024
    EU achei filme muito bom e gostei bastante mano para eu começar assistir filme ansiosa e terminando filme chorando 😢 eu fica triste que linda moça morreu mais mais ela conseguiu viver novamente ela também salvo menino e menina e depois homem e seu gato 🐱 uma experiência incrível do começo e meio e final amei espero que eles continuem fazem continuem fazem filmes um lugar silencioso espero também que eles explique pq esse monstros O por que eles vem para terra 🌎.
    Gustavo Danone
    Gustavo Danone

Enviada em 1 de julho de 2024
    “Um Lugar Silencioso dia um” é um bom filme, que traz o mais puro suspense que muitos de nós amamos, acredito que falha apenas em alguns aspectos que realmente poderiam ser diferentes trazendo uma sequência maior de acontecimentos já que estamos falando de dia um, onde podemos considerar que seriam os piores dias de uma trama que traz esse enredo de algo desconhecido e que pode destruir qualquer coisa que emitir um som.
    O drama que é apresentado e colocado durando o filme é bom, mas acaba evitando uma escala maior de suspense nos acontecimentos. Posso dizer que o filme é comovente e emocionante, trazendo principalmente um final que muitas vezes foge do convencional, apresentando um ar de esperança e tristeza ao mesmo tempo.
    Sobre o gato não darei nenhum spoiler, mas garante que trás bons momentos e deixa a trama mais completa.
    Apenas para finalizar gostaria de ressaltar que esse é um filme perfeito para assistir no cinema.
    Monica de Souza Santos
    Monica de Souza Santos

Enviada em 1 de julho de 2024
    Filme bonito, além de suspense, não tem tanto terror. A protagonista é uma paciente terminal, no fim, tem um choro. Antes de chegar aos barcos, Eric ajuda Sam a realizar alguns itens de sua lista de desejos, incluindo uma visita a um clube de jazz de sua infância e a degustação de uma pizza icônica de Nova York. Gostei do filme.
    Gabriel Cerqueira
    Gabriel Cerqueira

Enviada em 30 de junho de 2024
    Eu acho que para quem vai querendo muita explicação sobre a origem dos alienígenas, vai ficar muito decepcionado. Acho que o marketing do filme ficou muito em prometer muito caos e destruição. Quem foi sem zero expectativas (como eu) vai se surpreender bastante. A carga emocional desse filme é perfeita. A Lupita como protagonista é uma mão na roda. Caiu como uma luva, assim como aquele ator que fez o Eddie em ST. O segundo final é simplesmente ICÔNICO. Achei esse filme perfeitokooo
    Alexandre Machado
    Alexandre Machado

Enviada em 1 de julho de 2024
    filme se passa na escuridão!
    sem fundamento!
    objetivos:
    comer uma pizza e salvar um gato.
    cenas muito paradas!!
    enfim, muito ruim mesmo!!!!
    espectativa: 85
    realidade: ZERO