Um Lugar Silencioso: Dia Um
    3,2
    Você assistiu Um Lugar Silencioso: Dia Um ?

Antowan
    Antowan

Enviada em 23 de agosto de 2024
    Filme bem bom
    Suspense, ação com pitadas de bom humor . Te prende do começo ao fim. Um excelente spin off da franquia ! Extremamente interessante e envolvente, mal posso esperar para o proximo um lugar silencioso
    Assistam !
    Elga Silva Porto
    Elga Silva Porto

Enviada em 22 de agosto de 2024
    Gostei do filme, esperava mais ações, mas gostei bastante, principalmente da Atriz que já vinrm outros filme e o gatinho que era uma gracinha 🤩❤️
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 20 de agosto de 2024
    Não gostei. Ao contrário do primeiro filme da saga, que estabelece o barulho como uma ameaça mortal, os filmes seguintes reduzem esse elemento a um papel secundário. Isso não é exclusivo deste filme; nos outros dois filmes da saga (com exceção do primeiro), incluindo o filme espanhol que nem consegui terminar por achar muito fraco, a questão do 'som' é convenientemente ignorada em momentos críticos para os protagonistas.

Neste novo filme, até temos algumas sequências de ação muito boas, mas a conveniência do roteiro em favor dos protagonistas chega a ser irritante. Isso poderia até ser aceitável se o elemento do 'som' não tivesse sido inserido de forma tão ameaçadora no primeiro filme. Como estamos falando de 'sequências', era de se esperar que essa premissa fosse mantida.

Em relação às atuações, achei bem fracas. Lupita até tenta, mas seu personagem é raso e não consegue cativar, e os personagens secundários são do mesmo nível. Acredito que, tirando o primeiro filme, que é excelente, todos os outros da saga são de médios para fracos. Todos se desviam da essência da série, que é o barulho como elemento mortal, caindo na conveniência do roteiro para com os protagonistas.
    Alexandre Miranda
    Alexandre Miranda

Enviada em 13 de agosto de 2024
    Com um potencial gigantesco para nos mostrar o dia zero do ataque alienígena, mas o diretor e o roteiro nos mostrou o lado de um personagem que luta contra um câncer e de seu gato de estimação. Confesso que fiquei imaginando que estava assistindo a outra franquia. Que filme ruim de origem.
    lutyp
    lutyp

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Extremamente chato e parado. Promete muito e não entrega nada, bem decepcionante comparado aos dois primeiros. Pra quem não assistiu ainda, melhor nem perder tempo, não acontece nada mesmo :/
    Milena Magnano
    Milena Magnano

Enviada em 10 de agosto de 2024
    Gostei do filme, prendeu minha atenção. Esperava uma explicação dos motivos para o apocalipse e da origem dos alienígenas, não tive.
    Cristiano Quinlan
    Cristiano Quinlan

Enviada em 10 de agosto de 2024
    Lento, devagar, sem sentido: um gato que nunca mia, um cara que arrisca a vida pra salvar o gato, porém, se fosse embora, o gato o seguiria. Ainda bem que não fui ver no cinema. Vi em casa.
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 6 de agosto de 2024
    Filme sem sentido algum. Não explica nada sobre a invasão como sugestiona o título. Apenas mais do mesmo com cenas tediosas que não agregam informação alguma ao público. Perda de tempo
    Flavio Ribeiro
    Flavio Ribeiro

Enviada em 5 de agosto de 2024
    Péssimo e tedioso, não chega aos pés dos antecessores. Quiseram emplacar uma poesia de "a ultima pizza", de gato, de amizade profunda e sincera que mesmo diante do desespero e medo, não daria tempo pra contruir essa ligação.

Forçado, apressado e superficial. Não colou, nem de longe.
    Jackson Maldonado
    Jackson Maldonado

Enviada em 5 de agosto de 2024
    Jandhahshajajajajabhsjwhsbsbsbsbsbsbsbsbzbbsbsbshsbsjsjsjsjs jajajajajjaja jakajajajwjwjwjjwjajnajabbaba