Twisters
    Você assistiu Twisters ?

Jackson Maldonado
    Jackson Maldonado

Enviada em 31 de agosto de 2024
    Bem meia boca. $-$/$/$/&/&3&$4&$-&jejdjejjejejrjrjrjjrjrjfjjrjrjtkfnmkktnJsnsnnwnwmwwmwmemekemrmrmrk
    Lucas
    Lucas

Enviada em 26 de agosto de 2024
    Bom para passar o tempo, mais o foco é maior em um triângulo amoroso, o qual ninguém liga, do que em tornados, destruição e o objetivo científico. O original também teve, mas lá era mais real. Atuações ruins demais, fora a irrealidade, se você ficar 2 metros do tornado não acontece nada, mas se ficar a um metro já sai voando. Não tem vaca voando, não tem Helen Hunt. No f1 funciona, no f5 só precisa de um pó pirilipimpim e o dobro de barris. Essas coisas...
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 25 de agosto de 2024
    Filmão, boa história, bom enredo, prende atenção do começo ao fim, muito recomendado. Até a parte do romance não incomoda e nem atrapalha a ação.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 22 de agosto de 2024
    Twisters é uma sequência/Remake que realmente funciona muito bem como um filme blockbuster de verão; com muita ação e incríveis efeitos visuais, esse é filme é uma boa diversão.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 22 de agosto de 2024
    "Twisters", a sequência tão aguardada do clássico "Twister" de 1996, apresenta um retorno ao emocionante mundo de tempestades e tornados, mas não sem suas falhas.

A trama segue os filhos de Bill Paxton e Helen Hunt, agora adultos, que continuam o legado de caçar tornados. Embora a premissa tenha potencial, o enredo em si peca pela previsibilidade. As reviravoltas que deveriam surpreender acabam se tornando clichês. Essa falta de originalidade compromete o impacto emocional que o filme poderia ter.

Os efeitos visuais, por outro lado, são impressionantes. A tecnologia avançou significativamente desde a década de 90 e isso é evidente nas sequências de ação, que capturam a força e a beleza destrutiva das tempestades. As cenas de furacões e tornados são visualmente deslumbrantes, proporcionando um espetáculo no grande tela.

Os personagens, no entanto, sofrem com desenvolvimento limitado. Embora o elenco tente trazer profundidade, muitos dos coadjuvantes parecem unidimensionais. A relação entre os personagens principais carece de nuance, o que poderia ter acrescentado mais tensão e emoção à narrativa. Em vez de se aprofundar nas complexidades familiares, o filme se concentra em cenas de ação, deixando de lado a construção de personagens.

A trilha sonora também é um ponto controverso. Enquanto algumas músicas complementam bem as cenas de ação, outras parecem deslocadas, dificultando a imersão na história.

Por fim, "Twisters" é um filme divertido para os fãs de histórias sobre desastres naturais, especialmente aqueles que apreciam a nostalgia do original. Contudo, sua falta de inovação e desenvolvimento de personagens impede que ele alcance o mesmo nível de impacto que seu predecessor. Em resumo, é uma experiência visual empolgante, mas que falha em capturar plenamente o que fez "Twister" tão especial.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 22 de agosto de 2024
    Um filme bem no estilo sessão da tarde, mas que considero bonzinho. É o tipo de produção em que é para desligar a mente e assistir sem compromisso. Esse filme cai nos mesmíssimos clichês dos filmes do gênero. Inclusive os estereótipos dos personagens são os mesmos. Tem também seus absurdos, já característicos nesse gênero, mas que não estragam a experiência. Atuações OK dos protagonistas.

Como mencionei, é um filme para assistir sem grandes expectativas. Um filme raso. Não chega perto do 'Twister' de 1996, que é bem melhor em todos os aspectos.
    Erli Silva Pinto
    Erli Silva Pinto

Enviada em 17 de agosto de 2024
    Duas horas de comercial da picape RAM,sei que faz parte do negócio,mas foi exagerado.
    Ultimamente os lançamentos são uma decepção,esse até que vale a pena assistir com a família.
    Aline Riesco
    Aline Riesco

Enviada em 15 de agosto de 2024
    Prometeu tudo não entregou nada. Filme parado. Achei mais encheçao de linguiça, do que realmente aventura.
    Marcos Martins
    Marcos Martins

Enviada em 9 de agosto de 2024
    Filme com roteiro, sem lacração, coerente com o que se propõem respeitando o legado do original de 1996.
    Diversão garantida.
    Rian Augusto
    Rian Augusto

Enviada em 8 de agosto de 2024
    Excelente filme, ja no começo do filme te deixa preso na ação. Qualidade do filme perfeito e realista. Não é focado no clichê dos personagens principais. Todas as cenas dos tornados, são de tirar o fôlego. A história é tecnicamente a mesma do filme original de 1996.