Twisters
    Você assistiu Twisters ?

NerdCall
    NerdCall

Enviada em 15 de julho de 2024
    'Twisters' supera o filme de 1994 ao incorporar com maestria os elementos bem-sucedidos do original, elevando a qualidade, tanto pela evolução tecnológica nos efeitos especiais quanto pelo elenco carismático, com destaque para Glen Powell, o queridinho de Hollywood e para talentosíssima Daisy Edgar-Jones.

O diferencial de 'Twisters' reside em sua abordagem despretensiosa, focando menos em explicações detalhadas e mais no carisma do elenco e nas impressionantes cenas de catástrofes, que são magistralmente executadas e proporcionam o principal entretenimento do filme. Lee Isaac Chung, conhecido por suas produções independentes e aclamado por Minari, demonstra sua competência como diretor ao adentrar no universo dos blockbusters.

Assistir 'Twisters' foi uma revelação inesperada, mas extremamente satisfatória. O filme cumpre com maestria sua proposta, transmitindo toda a adrenalina de estar no olho de um furacão. Os efeitos especiais são praticamente impecáveis, as motivações dos protagonistas são bem fundamentadas, conferindo à trama um desenvolvimento fluido e com um ritmo agradável. Uma das mais agradáveis surpresas de 2024, uma experiência cinematográfica que merece ser vivenciada nas telonas. Magnífico.
    Neruqa Neruaaa
    Neruqa Neruaaa

Enviada em 15 de julho de 2024
    Achei ótimo.. apesar de que o início achei meio ruim. Contudo, no o decorrer da trama me cativou e também os pessoal que estavam no cinema. Todos gostaram. Me surpreendeu.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de julho de 2024
    Apesar de previsível e esperasse atores mais "maduros" para esse novo filme, há diversão garantida para quem curte filmes assim. Aventura não faltará. Não precisa ter assistido o primeiro filme, mas para entender as referências é interessante assistir ou rever para relembrar. Senti falta de algum personagem do Twister.
    Gustavo Danone
    Gustavo Danone

Enviada em 13 de julho de 2024
    Um filme que realmente fui ao cinema sem pretensão alguma. E talvez isso tenha ajudado para que a minha experiência tenha sido sensacional. Não é apenas um filme sobre tempestades e tornados, ele tem drama, graça, roteiro em conjunto com uma trama que desperta o nosso interesse.
    O fato de terem utilizado cenas reais de tempestades e tornados, torna o filme ainda mais interessante.
    Porém alguns detalhes acabam incomodando, como por exemplo dizer que é uma sequência de 1996, que nem precisava se mencionar, afinal não faz diferença alguma. Os efeitos especiais pecam em alguns momentos também.
    Podemos afirmar que o filme também vai na contra mão de tudo o que estamos acostumados a ver recentemente, trazendo uma experiência bem diferente de assistir um filme no cinema.
    Por fim, é um filme que merece com toda certeza ser assistido nas telonas do cinema, porque ali temos uma bela junção de som e visual que transportam todos os espectadores para a história.
    Victor Santos
    Victor Santos

Enviada em 12 de julho de 2024
    Esperava mais desse filme, não superou o antigo filme que é muito melhor e mais emocionante na minha opinião.
    WagnerSantos1201
    WagnerSantos1201

Enviada em 12 de julho de 2024
    Sabe aquele personagem que te irrita do início ao fim e faz vc ter resistência a um filme? pois bem. O personagem de Gleen Power conseguiu isso. Um personagem bobo, infantil e chato. O único interesse no filme foi acompanhar as cenas de catástrofes geradas por belíssimos efeitos especiais
    Roberta lopes
    Roberta lopes

Enviada em 12 de julho de 2024
    Filme muito bom, emoção o tempo todo, sem enrolação, só faltou o beijo do casal , uma cena melhor que a outra .

Enviada em 11 de julho de 2024
    Filmaço. Diversão garantida. Entrega o que propõe em grande estilo. Drama e efeitos visuais excelentes. Glen Powell em mais um papel marcante. Não perca!