Twisters
    Você assistiu Twisters ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 6 de agosto de 2024
    Com excelentes efeitos especiais e muitas destruições. Twisters evolui na tecnologia e mantem a essencia do primeiro filme
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 27 de julho de 2024
    Um fillme muito fraco. Mais do mesmo. Se esse filme não existisse não faria a menor diferença, pois essa história já foi contada anteriormente muitas vezes. Perda de tempo e só.
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 27 de julho de 2024
    Mais um enlatado americano bem lugar comum, cheio de clichês com absolutamente nada de novo. Um filme extremamente longo que não conta quase nada.
    Liliana Façanha
    Liliana Façanha

Enviada em 26 de julho de 2024
    Acho que o filme recebeu críticas injustas. É um ótimo filme, entrega ação do início ao fim e uma história bem interessante. Meus filhos adolescentes amaram. Recomendo.
    Antonio Gomes
    Antonio Gomes

Enviada em 22 de julho de 2024
    História legal e imagens bem feitas, apesar do tema repetir outros filmes. Boa diversão. Vale a diversão.
    franklin maia cardoso
    franklin maia cardoso

Enviada em 6 de agosto de 2024
    Um Filme muito bom de assistir, estava cético, pois parecia ser apenas uma cópia renovada do anterior, mas os produtores conseguiram ir além e me surpreendi. Filme pra assistir em salas que tenham uma boa climatização sonora.
    Victor E. Carvajal Pedreros
    Victor E. Carvajal Pedreros

Enviada em 21 de julho de 2024
    Não há nenhuma relação com o filme original de 1996, entretanto há muitos "easter-eggs" em relação ao primeiro filme, incluindo objetos e vestuários. Incluso não há ninguém e nenhuma menção aos personagens do primeiro filme com exceção da "Dorothy" no início do filme.
    O propósito do filme é novamente mostrando dois lados opostos na caça pelas tempestades, tem um ótimo enredo, uma excelente trilha sonora.
    spoiler: Apesar de entender sobre meteorologia e eles basearem uma teoría interesante, achei bem absurda, que acho que tirou um pouco da magia no final. E poderiam ter explorado mais os personagens secundarios, que iríam cativar ainda mais o publico.

Mas nada me fará reduzir essa nota. Mesmo não tendo a mesma magia e realismo do primeiro, mantenho minhas 5 estrelas. Acertaram bem mesmo com esses pormenores.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 19 de julho de 2024
    É legal, mas não supera em nada o primeiro. Na verdade eu esperava bem mais dos efeitos especiais nesse, algo que na época do filme antecessor foi incrível. Esse tem carisma, mas falta cenas icônicas e mais realismo. Se tratando de uma continuação, merecia participações do original. No fim, mesmo sendo bom, não convence. Prefiro rever o clássico icônico Twister.
    Ton Zirbes
    Ton Zirbes

Enviada em 18 de julho de 2024
    Eu adorei o filme! Ele reacendeu aquela fagulha dentro de mim que me fez apaixonar pela ciência da natureza, em especial pela meteorologia. A aura mística (mas ainda científica) em torno da personagem da Kate me encanta, e me faz lembrar do porque ter escolhido o caminho da ciências.
    Parafraseando o Tyler: "Uma parte é pura ciência. O resto é fé!".
    Diego Luís Barros
    Diego Luís Barros

Enviada em 16 de julho de 2024
    Bom quando a gente supera as expectativas e foi o que aconteceu. Não assisti o filme anterior e, mesmo assim, não me senti desmerecido por isso, pois o filme apresenta bem a temática na qual está inserida. Vale muito a pena ver nos cinemas ou em casa. Recomendo e acho injusto estar com a nota que está pelos usuários.