Amigos Imaginários
    Você assistiu Amigos Imaginários ?

Critica de Filmes e Series
    Critica de Filmes e Series

Enviada em 13 de outubro de 2024
    O filme é bonitinho e tem uma mensagem bem fofinha, mais a história e muito infantil, a atriz mirim não fez uma atuação boa e o final bem genérico
    wagner miranda
    wagner miranda

Enviada em 25 de agosto de 2024
    Ritmo lento, piadas sem graça, personagens sem carisma, urso assustador, falta de verossimilhança, trama muitas vezes sem sentido, Ryan Reinolds canastrão tentando desesperadamente fazer o filme funcionar, personagens mau idealizados
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 30 de julho de 2024
    O primeiro ato é um pouco arrastado deixando o filme um pouco chatinho, mas o ato final salva melhorando bastante e trazendo uma conclusão bastante satisfatória. O filme também parece pouco indeciso em qual público busca alcançar, pois se um lado é bem lúdico, no outro traz uma carga dramática bem grande pouco incompatível para crianças digerirem. Elenco carismático, bons efeitos especiais e bem comovente. Achei bem legal
    Sara Lucca
    Sara Lucca

Enviada em 28 de julho de 2024
    Depois de assistir quase dez vezes com minha filha de 5 anos, começo analisar muitas coisas no filme.
    Primeiro, é um filme triste, melancólico, até um pouco antigo, mas extremamente cativante.
    Uma história de superação ou não superação de perda.
    Tendo que retornar ao hospital onde sua mãe esteve internada e faleceu, agora para seu pai passar por uma cirurgia, “Bê” busca uma fuga para sua dor em sua imaginação.
    Seu pai sempre brincalhão pede para ela tentar se divertir e dentro de sua mente ele vive sua história de outra forma, recria os cenários e cria sua própria história.
    Até o local onde ela vai para conhecer os outros “Migs”, relembra o hospital onde ela assou e passa muito tempo.
    Claro que desejamos fazer colocações e alterações ao nosso ponto de vista, gostaria de ver mais cenas com o pai e a vó, mas ficamos feliz pelo final e até gostaríamos de imaginar um filme de continuação.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 30 de junho de 2024
    Amigos Imaginários de John Krasinski é mediano, sua produção e muito boa mais a história não proporciona algo impressionante, o seu Elenco e repleto de artistas e sua trilha sonora e ótima, na sinopse do filme temos como história principal Depois de descobrir que pode ver os amigos imaginários de todos, uma garota embarca em uma aventura mágica para reconectar amigos imaginários esquecidos.
    Andrômeda Lux
    Andrômeda Lux

Enviada em 23 de junho de 2024
    A história até que é interessante, mas a atuação da atriz mirim é horrível, não parece real, esta na cara que ela estava atuando.
    Mariayasmimfofi
    Mariayasmimfofi

Enviada em 22 de junho de 2024
    Simplesmente o filme mais lindo que eu ja vi, tudo nele é perfeito, ótimo roteiro, efeitos incríveis, atuação perfeita e sua mensagem é linda, chorei demais assistindo, o final é tão lindo, acho que todas as pessoas independente da idade deveria assistir esse filme, lindo para assistir com toda a família, merece muito mais reconhecimento, apenas assistam.
    Nanew
    Nanew

Enviada em 22 de junho de 2024
    O filme é espetacula, a atuação, cinematográfia, efeitos visuais, tudo está perfeito. Esse filme não é apenas para crianças, acho que o filme é muito legal para adultos tbm, sua mensagem é bonita e inspiradora e traz um conforto enquanto estamos assistimos ele. Acho que sua principal é mensagem é que mesmo que nós crescemos não precisamos deixa nossa " criança interior", não é pq crescemos que não precisamos de apoio e não precisamos deixa nossa imaginação morrer, crescer não precisa ser um pesadelo. Enfim eu amei muito esse filme e merecia muito mais reconhecimento.
    Park M.
    Park M.

Enviada em 20 de junho de 2024
    Um filme além das minhas expectativas, uma atualização bom animações maravilhosas. Um sentimento de infância brotando no meu peito que me deixou relembrando momentos tão simbólicos
    Júlia Euuh
    Júlia Euuh

Enviada em 14 de junho de 2024
    Top dms adorei o filme, recomendo dms........................................mmmmmmmmmmmmmm.mmmmmmmmmm