Amigos Imaginários
    Você assistiu Amigos Imaginários ?

Alinellima7673
    Alinellima7673

Amei!!! Vc volta para seus 8 anos, e tem emoção 😍
    Liliane teles
    Liliane teles

Enviada em 25 de maio de 2024
    Muito bom o filme adorei!!!!! recomendo muito divertido e interessante assistir com as crianças muito bom
    Sandubasburguer3
    Sandubasburguer3

Elenco está de parabéns
    Direcao da melhor qualidade
    Filme saiu perfeito em todos os sentidos
    Não poderia ficar melhor
    Ricardo Bezerra de Menezes
    Ricardo Bezerra de Menezes

Enviada em 25 de maio de 2024
    Um filme encantador sobre os fascinantes amigos imaginários. Ryan Reynolds mostrando ser um ator completo, dessa vez num filme mais infantil.
    Jmauromonteiro90
    Jmauromonteiro90

Enviada em 25 de maio de 2024
    Um filme muito bom que prende a atenção do telespectador tô o tempo. Vale a pena assistir este filme.
    Amauri oliveira
    Amauri oliveira

Enviada em 25 de maio de 2024
    Filme bom tem uma boa entrega e parece bem distribuído trama e sub trama achei legal a dinâmica super recomendo
    Tairesmacedo93
    Tairesmacedo93

Enviada em 25 de maio de 2024
    Esse filme me deixou muito emocionado.. justamente pela mensagem passada, onde mostra que as vezes esquecemos dos nossos sonhos (e amigos imaginários)a medida que nos tornamos adultos e deixamos a magia da Vida de lado!! Uma genialidade sem tamanho, a crianca interior sempre esta aqui e a vida adulta vai assolando e sedimentando a pureza e essência da nossa infância sem percebemos. Fantástico e recomendo.
    Cleiltons981
    Cleiltons981

Enviada em 25 de maio de 2024
    Esse filme nos leva a nossa infância , trazendo aquela memória de quando éramos crianças , vale muito a pena assistir e o Ryan Reynold está sensacional no papel
    Caroline D.
    Caroline D.

Enviada em 19 de maio de 2024
    O filme é uma graça! A história tem leveza e nos trás uma mensagem linda de resgate da nossa criança interior. Eu amei!
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 19 de maio de 2024
    É mediano. Talvez as crianças pequenas gostem. Ja os adultos podem acha um pouco entediante, não que seja ruim so é um pouco "infantil demais"